fofurices

eu ganhei coisinhas lindas ultimamente, mas uma  das coisas que gostei muito foi um roupão bordado com o logo do blog.

photo_4não ficou lindo???

photo_3

e antes que perguntem NÃO EU NÃO VOU SORTEAR NO BLOG…isso é para os meus momentos de relax…depois do banho, com minhas pantufinhas da mmartan tb, e minha canequinha especial

caneca

.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em amigos, coisas que gosto. Bookmark o link permanente.

5 respostas para fofurices

  1. Lúcia Soares disse:

    Fofurice mesmo. Uma ideia simples, perfeita. Um carinho que não tem preço. Gostei muito. Acho que vou criar um logo pra mim. rsrs

  2. Maria Arajo disse:

    Ol amiga. Tenho andado to ocupada com as avaliaes dos alunos, que no tenho espreitado o seu blog. Mas esta prenda est muito interessante. Parabns. Prometo, a partir de 4 feira, que entro de frias de natal, espreit-la. Beijinho Maria

  3. formaplural disse:

    Coisa boa ser querida, Lilly! Adorei seus presentes, mas o carinho acho que é a melhor parte, né? beijos

  4. patricia disse:

    Ai, que fofo! qdo vi o roupão, lembrei da caneca.
    Bjs.

Deixe um comentário

