no livro anterior, (aquele com o qual eu não me conformo com a tradução do título pois ainda acho que deveria chamar “Cinquenta tons de Grey” pois o tempo todo ela se refere ao Grey como uma pessoa que tem tons diferentes, cinquenta, E tá na cara que quem traduz o título não é a mesma pessoa que traduz o livro, derrr) Anastasia termina o relacionamento com Christian Grey assustada com a personalidade dele.
ela começa a trabalhar numa editora com um chefe que a cobre de atenções.
mas o afastamento deles não dura uma semana, e antes da pagina 43 ela ja tinha de volta o MacBook, o BlackBerry e o Audi, alem de ganhar um iPad. e o Grey de volta.
eles fazem um contrato de relacionamento “baunilha” ou seja, sem dor, e ela consegue um “eu te amo”dele.
mas Ana é chata e está sempre desconfiada dele; Grey tambem é um chato controlador e compra a editora em que ela trabalha só para ter certeza que ela não será assediada pelo chefe.
Ana tambem fica conhecendo duas pessoas importantes para Grey: a misteriosa Mrs Robinson que na verdade é Elena Taylor, a primeira amante de Grey e uma pessoa muito presente em sua vida: ela é sócia dele em uma rede de salões de beleza;e o psiquiatra Flynn.
ela tambem fica sabendo mais um pouco da vida sofrida do rapaz antes da adoção por Carrick e Grace Grey.
o relacionamento vai aos trancos e barrancos com briguinhas, discussões, idas e vindas e muito sexo, praticamente em todas as páginas.
algumas eu passei direto sem ler, pois já não tinha mais paciencia.
cá entre nós eu duvido que alguem faça tanto sexo assim ( alguem que não seja ninfomaniaca ou o Michael Douglas). cheguei a ficar cansada por eles.
affe, e o livro 2 termina com Grey pedindo Ana em casamento ( ela aceita), e os noivos conseguem um inimigo visceral: Jack, o ex chefe de Ana, demitido por assedio.
Ainda bem que temos seu texto sobre essas porcarias de livros…kkkkkk
Bj Lilly’S!!!
Um Natal maravilhoso para você e sua família!!!!!!!