14º livro de 2012: Cinquenta tons mais escuros – E.L.james

cinquenta tons mais escuros

no livro anterior, (aquele com o qual eu não me conformo com a tradução do título pois ainda acho que deveria chamar “Cinquenta tons de Grey” pois o tempo todo ela se refere ao Grey como uma pessoa que tem tons diferentes, cinquenta, E tá na cara que quem traduz o título não é a mesma pessoa que traduz o livro, derrr) Anastasia termina o relacionamento com Christian Grey assustada com a personalidade dele.

ela começa a trabalhar numa editora com um chefe que a cobre de atenções.

mas o afastamento deles não dura uma semana, e antes da pagina 43 ela ja tinha de volta o MacBook, o BlackBerry e o Audi, alem de ganhar um iPad. e o Grey de volta.

eles fazem um contrato de relacionamento “baunilha” ou seja, sem dor, e ela consegue um “eu te amo”dele.

mas Ana é chata e está sempre desconfiada dele; Grey tambem é um chato controlador e compra a editora em que ela trabalha só para ter certeza que ela não será assediada pelo chefe.

Ana tambem fica conhecendo duas pessoas importantes para Grey: a misteriosa Mrs Robinson que na verdade é Elena Taylor, a primeira amante de Grey e uma pessoa muito presente em sua vida: ela é sócia dele em uma rede de salões de beleza;e o psiquiatra Flynn.

ela tambem fica sabendo mais um pouco da vida sofrida do rapaz antes da adoção por Carrick e Grace Grey.

o relacionamento vai aos trancos e barrancos com briguinhas, discussões, idas e vindas e muito sexo, praticamente em todas as páginas.

algumas eu passei direto sem ler, pois já não tinha mais paciencia.

cá entre nós eu duvido que alguem faça tanto sexo assim ( alguem que não seja ninfomaniaca ou o Michael Douglas). cheguei a ficar cansada por eles.

affe, e o livro 2 termina com Grey pedindo Ana em casamento ( ela aceita), e os noivos conseguem um inimigo visceral: Jack, o ex chefe de Ana, demitido por assedio.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 14º livro de 2012: Cinquenta tons mais escuros – E.L.james

  1. Rosi disse:

    Ainda bem que temos seu texto sobre essas porcarias de livros…kkkkkk
    Bj Lilly’S!!!
    Um Natal maravilhoso para você e sua família!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s