Arquivo da categoria: descendo a lenha

o pintor que estava desaparecido desde 23/12/2010 voltou hoje. na verdade, desde o meio do trabalho em casa ele começou a fazer trabalhos paralelos, tipo pintar o buraco da elisa e casas de conhecidos, alem dele trabalhar só meio período. … Continuar lendo

Publicado em descendo a lenha, eu tenho que comentar! | 3 Comentários

ou eu sou muito boazinha…

ou “i d i o t a” mesmo como me chamou “carinhosamente” a renata ( não vou dar o nome inteiro AINDA, só se ela continuar me irritando), por causa de um post, do contrário eu jogava uma praga bem cabeluda … Continuar lendo

Publicado em descendo a lenha, isso me irrita!!!, vamos irritar a Lilly? | 18 Comentários

o fim está longe pípol!

com tantos anuncios de que o fim está proximo, eu tinha que ser do contra né? pelo menos lá em casa, a colocação das pedras que começou no dia 21/02 está indo como a minha musica preferida do Lulu: a … Continuar lendo

Publicado em descendo a lenha, reforma | 4 Comentários

sobre áreas que são território de ninguem, terra do nada, onde a poeira assenta e ninguem reinvindica posse

isso existe em todo canto. quer um exemplo? a copa do trabalho. lá ninguem enxuga a pia quando usa, deixa migalhas no chão, não limpa o microondas quando espirra molho, só pra dar uns poucos exemplos. esse território tambem existe … Continuar lendo

Publicado em Considerações sobre o NADA, descendo a lenha | 9 Comentários

e o futuro do Brasil…

se depender do que a gente ve por aí, vai ser uma merda. Conversando hoje de manhã com a minha amiga Giana de Araraquara, e trocando ideias sobre o curso que faremos dias 14 e 15 em sampa, o frio, … Continuar lendo

Publicado em descendo a lenha | 9 Comentários

araçatuba capital do buraco

A cidade tá um queijo. Nãoooo, ela não tá “gostosa”!!! tá é esburacada mesmo. Dá pena ver uma cidade tão linda, acabada assim. Quem sofre é o nino, meu carro; ele escapa de um buraco e cai em outro. Araçatuba … Continuar lendo

Publicado em descendo a lenha, minha cidade | 4 Comentários

conversas de elevador

Trabalhando em um prédio de 3 andares eu  uso pouco o elevador. Primeiro que no inicio eles balançavam terrivelmente e faziam um barulho estranho ( tipo aquele QUIIIII-QUIIII-QUIIII do filme Psicose) quando paravam no andar. E quando chegava no terceiro … Continuar lendo

Publicidade

Publicado em coisas que passam na minha cabeça, descendo a lenha | 6 Comentários

Séries que merecem ser tiradas do ar

E vamos falar de TV ruim, series péssimas, eu me declaro aqui fanática por séries. Deve ser por isso que não gosto de novela. Em um seriado, que é uma novela curta de uma temporada, rapidinho vc se situa quem … Continuar lendo

Publicado em descendo a lenha, novelas e seriados | 1 Comentário

Comercial tosco de depilação

A moça vai pra um safari, uma expedição, um seiláoque  na Africa, no Pantanal ou qualquer lugar que tenha muito mato, mas antes depila a perna com o creme depilatório. Num papo bem calcinha, a  colega de safári se espanta … Continuar lendo

Publicado em descendo a lenha, eu tenho que comentar!, Tosco e Sem Noção | 6 Comentários

Pedidos de Natal

que pedir bicicleta  e videogame que nada! o pedido que eu tenho visto mais por aí é este: PAPAI NOEL, ESTE ANO VOCE  LEVOU O MEU CANTOR PREFERIDO, MICHAEL JACKSON LEVOU MINHA PANTERA PREFERIDA, FARRAH FAWCETT LEVOU MEU ATOR PREFERIDO, … Continuar lendo

Publicado em descendo a lenha | 7 Comentários