25º livro de 2014 – O Regresso, de Rosamunde Pilcher

coisadelilly.wordpress.com

coisadelilly.wordpress.com

O Regresso, de Rosamunde Pilcher, edição de 98, 1091 páginas.

levei mais de 20 dias, minhas férias todas, praticamente para ler este livro que é de uma das minhas escritoras preferidas.

Judith Dunbar tem só 14 anos, nasceu em Colombo e mora na Cornualha. Agora que ela precisa enfrentar o colegial, seus pais precisam se mudar para Cingapura, e ela ficará num colegio interno, o Santa Ursula.

parece desanimador, mas logo de inicio Judith conhece uma garota, Loveday,  que se torna sua melhor amiga e faz com que Judith seja logo aceita pela familia os ricos e excentricos Carey-Lewis. a ideia era acabar os 4 anos de escola e ir juntar-se aos pais e airmazinha Jess em Cingapura, mas ai vem a guerra, e Judith já com 18 anos, toma outras decisões.

um livro otimo, e a todo momento eu me perguntava:

_”Rosamunde, Rosamunde, voce precisava de 1091 páginas para contar estes poucos anos da vida de Judith?

e quando cheguei ao final vi que uma pagina a menos teria feito falta!

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 25º livro de 2014 – O Regresso, de Rosamunde Pilcher

  1. Parece muito bacana mesmo! 😉 sempre bom ter dicas de livros.

  2. Júlia Albuquerque disse:

    O primeiro livro que li desta fabulosa escritora foi o Apanhador de Conchas, já li outros mas este foi sem dúvida o melhor.

Deixe um comentário