hoje tem aniversário de blogueira!

hoje quem faz aniversário é a dona do Meu Mundo Cor de Abóbora, a Silvana, que eu chamo carinhosamente de Lady Pumpkin, pois ela se apoderou de uma das minhas cores preferidas e eu nem briguei, pois ela pode.

Silvana é aquela pessoa doce e centrada, amiga de todas as horas, aquele tipo de pessoa que não complica e que a gente quer ser quando crescer.

Sil, te adoro!Parabens pelo seu dia! beijos abóboras!

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em amigos, aniversario, Blogs que eu leio. Bookmark o link permanente.

3 respostas para hoje tem aniversário de blogueira!

  1. Marcia disse:

    Esta foto é o “poder e a gloria!”

  2. Silvana Fabbri disse:

    Heeeeeee, ameiiiiiiiii.
    Obrigada minha irmã, estou comovida e gritando …. (dá para escutar ?????????)
    Adorei, obrigada pelo carinho e pelas palavras e por fazer parte da minha vida.
    Te adoro pra carambaaaaaaa.
    Beijokas super abóborasssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s