keith na clinica

Maridón internou keith dia 25, mas como ele (keith, não maridón) não estava em jejum (e como fazer aquele gato parar de comer?idem para maridón) só operou dia 26. Na hora do almoço fui até a clinica ve-lo. A enfermeira me levou até a “sala de recuperação”…ele estava deitado de costas para a porta, largadinho… a enfermeira chamou-o:  keith…keith…e ele nem tchuns…

Aí eu chamei: nene gatinho… e ele levantou a cabecinha começou a miar tipo: mamae…me tira daqui…desesperado. mas teve que ficar lá o resto do dia. filho numero dois saiu de lá com os olhinhos tristes. Fomos embora com o coração partido…keith ficou miando alto, nos chamando. depois dizem que gatos não gostam de pessoas.

loba andou pela casa a esmo estes dois dias, sentindo falta de nene gatinho. maridón foi buscar o principe ontem de manhã…quando cheguei do trabalho, o safado já estava deitado na minha cama, dormindo de barriga pra cima.

hoje tudo já voltou ao normal…acordei com mordidinhas dele na minha mão  e focinhadas felizes da loba no meu rosto.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em meus pets. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário