Eu estava aqui com aquela famosa vontade de comer qualquer coisadoce, procurei meu chocolate meio amargo e filho numero 2 tinha traçado.
Fui pegar meu doritos e filho numero 1 tinha comido ( A versão dele foi que EU NAÕ COMI e não que ele comeu). Dei uma boa olhada na geladeira: melancia, maçã, cenoura, tudo saudavel demais. Voltei na despensa e como nada dali me atraía , peguei um pacote de bolacha que estava rolando na despensa a umas semanas. “floresta negra”, eca…mas é o que tem, simbora.
comi só as bolachas e fiquei amassando o recheio na mão enquanto acabava o Law and Order SVU. Quando olhei pra minha mão, vi que o recheio continuava lá, com o formato e tamanho de uma bolinha de gude, firme, sem se desmanchar nem derreter.
E me lembrei que uma moça ( destas que trabalham de demonstradora de produtos em supermercado) já havia me falado sobre isso: o recheio das bolachas não se dissolve, eles ficam lá, batendo de um lado pro outro NO ESTOMAGO DA GENTE, pura gordura trans.
Tanta bolacha saudavel por aí, maizena, maria, de leite, rosquinhas, e eu encho minha despensa da pior especie de bolacha que existe.
NÃO COMPRO MAIS! vai ser duro fazer as crianças aceitarem, mas vou tentar substituir por outras.
e voce aí, que está rindo do post chulo, vá até a despensa, pegue o recheio de duas bolachas e fique amassando, fazendo bolinha com ele. Voce pode ficar horas assim que o trem não derrete!
E me responda se uma coisa assim pode fazer bem pra saude!
Aqui em casa tem uma Narinha (24anos), que adora essas bolachas, ontem li este post e hoje no café da manhã quando minha caçulinha estava se lambendo com a tal bolacha, contei a estorinha do recheio que não se desfaz, ela ouviu muito interessada e perguntou aonde eu tinha lido isso, então tranquilamente falei que tinha sido uma amiga que eu tinha conhecido ontem que havia me contado. Cá pra nós, alguém precisa saber que é virtual? Bjs
Pingback: Um estudo profundo sobre o Jelly Beans « Isso é coisa de lilly
onde e para comprar estas bolacha