ele é brasileiro e não desiste nunca!

este é o Mr Husband.

e eu que pensei que depois do fiasco do picles fedido ele tinha desistido de fabricar este tipo de alimento em casa, mas acontece que ele ganhou uma muda de mini pepinos, enfiou num vaso, ela foi pra frente e se enroscou onde?

na minha linda grade da varanda reservada pra trepadeira lagrima de cristo (plantada esta semana) !

o pepino fechou a grade! e dá florzinhas brancas e pepino de monte! todos os dias ele vai no pepineiro (????) e faz a colheita: uma tigela cheia de pepininhos que ele lava e vai colocando num vidro.

eu não comi nenhum ainda, não tive coragem.

mr husband é um cara rustico que curte ( literalmente) fazer sua propria conserva, seu proprio pão ( usa a receita da mãe dele), e o sonho dele é comprar um sitio pra plantar, criar vaquinhas, galinhas  e porquinhos.

enfim, ele poderia viver tranquilamente numa comunidade amish já que não se liga na parafernalia internética que seduz a maioria das pessoas ( eu, eu, eu!!!!).

eu já acho tão bom ir alí no Pão de Açucar comprar picles! e eles são coloridinhos, cortados em quadradinhos ou rodelinhas, e vem sempre com o mesmo sabor, ou seja, otimos!

eu não viveria no mato, aliás passar uma tarde num rancho jáé o suficiente pra mim!

gosto do cheiro do asfalto e do ruído das brecadas.

pra driblar tantas diferenças entre nós dois, so muita paciencia mesmo!

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu e ele. Bookmark o link permanente.

11 respostas para ele é brasileiro e não desiste nunca!

  1. RoPertile disse:

    KKKKK!
    ele parece comigo!!
    No post de ontem escrevi a delícia que é fazer o próprio molho de tomate…a preparação… os fluidos positivos… rsrsrs
    parabéns para ele!!
    bjs

  2. diasadois disse:

    KKKK morri de rir e fiquei imaginando as cenas…
    Ah, mas eu também quero um pepineiro!!! Já que dá assim, eu acho que aqui em casa ele pode sobreviver…hehehe
    Sabe que aqui em casa nosso sonho de consumo era morar na roça?! Ainda pensamos nisso, quem sabe um dia…

    Um beijão! E nos atualize se deu certo…hahaha

  3. CECILIA MEDEIROS disse:

    K,K,K,K,K, parecia que vc fala do meu marido H. Uns tempos atrás ele queria comprar um sítio no interior em um local que tv só por satelite e internet nem pensar e nem rádio pegava. Falei logo:vc compra e vem sozinho,pq fica aqui só se for morta.
    Quando viajamos p algum lugar longe do centro urbano vou logo dizendo: “Que saudade do cheiro do asfalto,das buzinas,da internet,do supermercado com tudo arrumadinho na prateleria,da comida pronta só p esquentar no micro, tô cheia de ver vaca e mato verde. È bonito mas depois de um tempo fica monótono”.

  4. cris disse:

    meu dueus!! será q a minha teoria de q maridos só mudam de endereço está correta!? meu zé i igualzinho acho q só não fabrica oa propria conserva por falta de tempo mesmo.aff, mas o sitio ele ja comprou. por enquanto, só plantação de bois… rsrsrsrsr

  5. Vanessa disse:

    Vai ter que se mudar pra roçaaaaa!!!
    Mas vc vai curtir, pq tbem tem tecnologia na roça!!! E tem ar puro, e tem canto de passarinho, visitas de tucanos e beija-flores e pica paus, e o gatinhos podem ficar soltos e voltam tranquilamente! E a doga pode andar na rua mesmo cega, feito a Aimê! E dá pra plantar tuuudo o que a gente quiser! não troco a minha roça por nada nesse mundo! Só me falta uma pick up! Mas eu chego lá!

  6. eda disse:

    Ahh, meu pai tambem é! Proximo doce caseiro que sair aqui eu vou mandar pra voces alias, faz tempo que to ensaiando e nao sai do plano das ideias.. Vo ve se ele tem alguma tatica boa pra fazer picles!

    Beijo pra todosssss

  7. Odete da Silva disse:

    Sítio é sempre um sonho e deve ficar como sonho. Se virar realidade estraga. Porque uma coisa é plantar um pé disso, um pé daquilo em nossos quintais/jardins. Outra é ter que dar conta de um terreno sem fim, o mato crescendo sem parar nem no feriado, tratar as vaquinhas faça chuva ou faça sol.
    Quando estávamos procurando casa até vimos numa área rural de Florianópolis, mas logo vimos que tudo estava a quilômetros de distãncia e o que parecia bucolismo iria virar uma novela cada vez que se tinha que comprar uma aspirina.
    beijim

  8. Maria disse:

    A internet rouba muito tempo. Marido sabe onde ocupar o tempo.
    E, com tantas contrariedades, sois um casal muito bonito, parece-me.
    Vá, deixe o pepineiro lá.
    Marido como o seu deve haver poucos.
    Beijinho

  9. Semíramis disse:

    HAhahah!Agora além de “chuchu na cerca”,a gente pode usar “dá mais que pepino na grade” para exemplificar a performance de uma pessoa “dada”.

  10. GLEICY disse:

    Igualzinho Seu Zé aqui em casa, todo sábado é sagrado ele fazer pão, Já comprou uma chácara que já plantou de quase todas as frutas, uma horta, tem porcos, cavalos, galinhas só faltam as vaquinhas…
    Ah mas de fim de semana eu gosto de ir pra lá…
    bjs,bjs…

  11. Rosi disse:

    hahahahahah!
    Não tinha visto essa parte do “pepino”….não posso falar,porque também sou bicho do mato…:(
    Mas, por favor,”bota os pepinos pra correr” e deixe sua trepadeira florescer lá…rsrsrsrsrsrsrs

    bJ!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s