que friiiiio

dia 21 o google fez daquelas gracinhas temáticas por causa do inicio do inverno…

mas aqui em Araçatuba tivemos um dos dias mais quentes do ano.

em compensação, hoje, 26, está congelante!

o dia começou fresquinho, tanto que eu mr husband lavamos toda a area que estava empoeirada por causa do assentamento das lajotinhas.

depois de arrumar a casa, tomamos um banho e fomos pra feira comer pastel.

eu de short! e camiseta… lá comecei a estranhar as pessoas encapotadas, tipo, errei no figurino ou erraram elas?

as 11 da manhã o friozinho ja estava de doer… pra mim quqlquer ventinho é desculpa pra um cházinho ou um chocolate quente ou capuccino.

e agora a noite mesmo com todas as portas e janelas fechadas já estou pensando: se nao ligar o disjuntor amanha tomarei banho de agulhas de gelo, kkkkkk

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em rapidinhas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para que friiiiio

  1. Marcia disse:

    Aqui tambem, ta de bater o queixo…E olha que começou como ai tambem, fresco e com camiseta de manga curta. Amanhã promete!

  2. Bruna Dalcin disse:

    Oi Lilly!
    Obrigada pelas dicas lá no blog, no desenho da planta eu deixei um rack para a tv, mas na verdade ali realmente podem vir armários, pratelereiras, enfim, vou ter que aproveitar cada cantinho pq vale ouro! hehehehe
    Ahhh, e sobre o frio, se prepare pois amanhã pelo menos em São Paulo a previsão é de 5º… ai meu Deusssss… daqui a pouco começa a nevar!
    bssss

  3. Maria Araújo disse:

    Este fim de semana esteve quase 40º aqui pelo Norte, Felizmente, a temperatuta desceu e pode-se trabalhar mais serenamente. O calo põe-me doida e impaciente.
    Nem à praia quis ir. Fui fazer um mini SPA que foi melhor duq 2 dias de praia.
    Agasa-lhe-se. O tempo anda muito inconstante.
    Temperaturas que descem e no dia seguinte quase vão ao extremo
    Beijinho.

  4. Ieda M R Liberado disse:

    Oi!! Hoje foi duro, ou melhor, frio! Não que eu não goste, mas a famosa “goroa” da terrinha deixa o frio penetrante, parece que entra pela carne e chega aos ossos e nada, nada me aquece, meião com bota, duas blusas de lã mais capote , fora o famoso minhocão(underwear ou ceroulas em bom português) debaixo da calça de lã. E para o gran finale: o ventinho com a garoa… e tenho que ficar umedecendo assim no ponto de ônibus, que nunca chega……..ui que frio!
    Bjs quentinhos a todos
    Ieda Maria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s