dia 21 o google fez daquelas gracinhas temáticas por causa do inicio do inverno…
mas aqui em Araçatuba tivemos um dos dias mais quentes do ano.
em compensação, hoje, 26, está congelante!
o dia começou fresquinho, tanto que eu mr husband lavamos toda a area que estava empoeirada por causa do assentamento das lajotinhas.
depois de arrumar a casa, tomamos um banho e fomos pra feira comer pastel.
eu de short! e camiseta… lá comecei a estranhar as pessoas encapotadas, tipo, errei no figurino ou erraram elas?
as 11 da manhã o friozinho ja estava de doer… pra mim quqlquer ventinho é desculpa pra um cházinho ou um chocolate quente ou capuccino.
e agora a noite mesmo com todas as portas e janelas fechadas já estou pensando: se nao ligar o disjuntor amanha tomarei banho de agulhas de gelo, kkkkkk
Aqui tambem, ta de bater o queixo…E olha que começou como ai tambem, fresco e com camiseta de manga curta. Amanhã promete!
Oi Lilly!
Obrigada pelas dicas lá no blog, no desenho da planta eu deixei um rack para a tv, mas na verdade ali realmente podem vir armários, pratelereiras, enfim, vou ter que aproveitar cada cantinho pq vale ouro! hehehehe
Ahhh, e sobre o frio, se prepare pois amanhã pelo menos em São Paulo a previsão é de 5º… ai meu Deusssss… daqui a pouco começa a nevar!
bssss
Este fim de semana esteve quase 40º aqui pelo Norte, Felizmente, a temperatuta desceu e pode-se trabalhar mais serenamente. O calo põe-me doida e impaciente.
Nem à praia quis ir. Fui fazer um mini SPA que foi melhor duq 2 dias de praia.
Agasa-lhe-se. O tempo anda muito inconstante.
Temperaturas que descem e no dia seguinte quase vão ao extremo
Beijinho.
Oi!! Hoje foi duro, ou melhor, frio! Não que eu não goste, mas a famosa “goroa” da terrinha deixa o frio penetrante, parece que entra pela carne e chega aos ossos e nada, nada me aquece, meião com bota, duas blusas de lã mais capote , fora o famoso minhocão(underwear ou ceroulas em bom português) debaixo da calça de lã. E para o gran finale: o ventinho com a garoa… e tenho que ficar umedecendo assim no ponto de ônibus, que nunca chega……..ui que frio!
Bjs quentinhos a todos
Ieda Maria