objetos de desejo ou necessidade?

as vezes o que eu desejo, sonho ou preciso se mistura de uma tal forma na minha cabeça que quando eu adquiro aquele bem/ futilidade/ seiláoque, eu pergunto se era só vontade de ter ou se era necessário.

eu estava com vontade de comprar um microondas novo e um liquidificador.

mas o liqui tinha que ser vermelho e o micro branco/inox, whatever, qualquer coisa eu colo um adesivo.

mas agora estou vendo que é necessidade mesmo, pois o micro vecchio começou a descascar por dentro e o liqui quebrou uma faca.

o tempo pra correr atras do que quero tá curto. alguem me sugere  uma marca legal?

detalhe: o micro tem que ser pratico, pois se eu tiver que fazer um cursinho na NASA pra operar o bicho tá dispensado.

ps: ta dificil de postar hj no wordpress.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Objetos de desejo. Bookmark o link permanente.

5 respostas para objetos de desejo ou necessidade?

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Lily,
    tenho um micro marca Eletrolux que nunca deu problemas e já fazem uns 5 anos, o liquidificador é Walita
    ( aquele todo preto) uma beleza e comprei até um acessório de triturar grãos para passar minha linhaça e os grãos de café. Meu maridão diz que depois desse liquidificador temos que comprar um silencioso eu disse que se ele inventar vamos ficar ricos.

  2. Emília disse:

    Lilly, liquidificador só mesmo Walita(eles duram até “acabar”), este ano substitui o velhinho(Walita) por outro Walita, só o que o lá de casa e na cor branca com detalhes em azul, ele veio com o acessório para triturar grãos e/0u fazer sucos(com o acessório é possível coar as sementes do maracujá). Geralmente quando vou comprar alguma coisa eu dou uma rápida circulada pela loja e é sempre o produto que “me escolhe”. E como disse Cecília Eletrolux é uma marca boa.

  3. Marcia disse:

    Oi Lily, meu micro da Panasonic nunca me deixou na mão, é de apenas 21 litros, mas para oque uso ta bom, so esquentar a janta, ja no prato. Ja o liqui, nada como Walita!
    Bjs

  4. Aninha disse:

    Li,
    Quanto a microondas não opinarei porque eu também não tenho aqui em casa. Nem sei usar quando encontro um. Pareço uma alienada pedindo ajuda para ligar o micro…rs
    Já o liqui, esse vermelhinho lindooo é da Oster. Eu não sei se é bom, mas que ele é lindooo, lá isso é. O meu é Walita 600w. é ótimo. Misturo frutas, folhas e legumes nele quando quero fazer meus sucos verdes e ele nunca me deixou na mão.
    Na loja Doural (www.doural.com.br) eles vendem vários eletrodomésticos retrôs como esse liqui. Dá uma espiadinha lá antes de comprar.
    Boa sorte em suas novas aquisições.
    Beijo!

  5. Paula disse:

    Micro da Electrolux, pequeno e super prático. O liquidificador comprei de uma marca argentina chamada VEC, na Casa e Vídeo com copo de vidro e 3 níveis de velocidade.Achei que deixou o Walita no chinelo em questão de potência.A tampa é de silicone então mesmo que o treco espume demais não vaza. ADOREI E RECOMENDO.

Deixe um comentário

