sexta feira santa

um dia chato cheio de filmes tristes na TV

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para sexta feira santa

  1. Silvana Fabbri disse:

    Lilly, concordo …

    Terminei de ler um livro muito bom ontem: As boas mulheres da China, simplesmente bárbaro … e hoje comecei outro: A caixa Preta – Amós Oz, menina, você precisa ler esses 2 livros, é muito bom mesmo.

    Beijokas

  2. Emília disse:

    Lilly, graças ao Bom Deus não tive que encarar os filmes tristes na TV, mas, agora a pouco assisti o finalzinho de mais um dos tantos programas sobre a Família Real Britânica, onde um monte de comentaristas davam seus palpites… uma das comentaristas fez o seguinte comentário prá lá de imbecil….William e Kate terão como obrigação principal a função de trazer ao mundo um herdeiro E também um sobressalente(o 2º. filho) . Então o Principe Harry é um sobressalente? Quando um inglês(a) resolve ser mau educado é de lascar, né não???

  3. Emília disse:

    Ops……….Quando um inglês(a) resolve ser mau MAL educado é de lascar, né não???

  4. Marcia disse:

    Nao acho que entrar nessa depre é prova de fé… Alegria e esperança são provas de fé neste mundo maluco que vivemos! E estes filmes tambem me deixam mal…Evito….
    Bjs e bom feriado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s