só fica bom na revista

tão vendo isso aí pessoas?

é um caixote de feira com uma patina, rodinhas e…virou uma mesinha!

puxa, mas eu tenho uma inveja de gente que faz isso e ainda por cima usa!

se eu fizer e colocar na minha casa, pode acontecer de eu ouvir o seguinte comentário: coitada da lilian, viu só? nem grana pra comprar uma mesinha decente ela teve…

isso se marido deixar colocar dentro de casa né? que caixote pra ele só serve pra trazer manga pra casa e guardar trapo de cachorro.

sem falar nos comentários:”coisa jegue”…”vai  me riscar todo o chão”…”parece coisa de quem cata papel na rua”

logo logo vou me mudar pra minha casa. lá é grande …nem tenho moveis p/a ela ainda.

eu adoraria ter uma casa divertida, mas isso significa outra coisa pra sr  marido.

então…sei que não vou ter o sofá de paletes com a mesinha de caixote ao lado, mas é isso tudo é a minha cara…então qdo alguem me diz que vive numa casa pelada, eu dou a dica.

e recebo de volta AQUELA OLHADA.

caramba, será que só fica bom na revista??

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em decoração. Bookmark o link permanente.

5 respostas para só fica bom na revista

  1. Adorreiiiii o caixote de feira!

  2. Pingback: Decorando a base de palets en Monkeyzen (Conciencia ética)

  3. Pingback: Un montón de ideas para reciclar cajas de fruta. | Parafernalia

  4. cperfeitaordem disse:

    Ri muito lendo seu texto e lembrando algo que vivi aqui em casa.
    Sim, é verdade o que você falou sobre caixotes, mesas de pallets e afins.
    Assim como você tenho um blog e, lógico, adoro essas ideias que deixam a casa com a nossa cara!
    Há uns 5 anos ganhei um pallet do meu marido ( por sorte ele gosta das minhas loucuras), pintei de branco, coloquei rodízios e o transformei em uma mesa.
    Certo dia veio uma “amiga” aqui em casa.
    Não demorou muito para eu saber que ela saiu comentando sobre a situação difícil que eu enfrentava. Até mesa de pallet tinha que fazer…kkkkk
    Bem, a “amiga”, que nunca me ofereceu ajuda, eu simplesmente deletei.
    A mesa de pallet continua linda por aqui.
    Parabéns pelo blog!
    Beijo grande e sucesso!

  5. Palloma disse:

    Se importe menos com as olhadelas e comentários. Afinal, a casa é sua, precisa ter o seu toque e tu se sentir confortável nela. Quem não gostar, que vá embora.

Deixe um comentário