Arquivo da categoria: decoração

caixas de papelão

A Zenaide fez uma mesa de papelão e ficou linda. Hoje no make it loveit eu vi um PAP pra transformar pedaços de papelão em caixas charmosinhas. siga o PAP; as primeiras podem não ficar tão boas, mas depois que … Continuar lendo

Publicado em decoração | 2 Comentários

o novo e o velho

o moderno e o romantico o preto e o branco tudo tem que ser 8 ou 80? não vale aí uma misturinha, um meio termo? porque eu me acho uma mistureba…posso ser romantica, e posso ser minimalista tanto posso gostar … Continuar lendo

Publicado em decoração | 8 Comentários

de novo paletes

eu estava navegando hj e achei duas mesas de deixar qualquer um babando. esta: vejam que é o palete com um vidro em cima e esta: e o sofá tambem segue a mesma tendencia: paletes com futon em cima. pipol! … Continuar lendo

Publicado em decoração | 5 Comentários

O que pode e o que não pode

Isso parece post do Blog da Reforma, mas não é. Aquela eterna conversa do que pode e o que não pode numa casa. Leio revista, vejo casas bonitas, vejo coisas fora de moda ou de gosto duvidoso. Mas o que … Continuar lendo

Publicado em decoração | 5 Comentários

Só gostei disso até agora…

Eu não gosto de Natal, voces sabem, e os blogs se enchem de enfeites nesta época. mas o unico que eu gostei meeesmo foi este que a Flavia fFerrari ( Decoracasa) postou: porque eu gosto de casinhas…

Publicado em decoração | 5 Comentários

Casa de mulherzinha

É uma coisa que eu adoraria ter, entendem? Uma casa feminina, com a minha cara. Com direito a coisas feitas por mim, móveis improvisados, cores alegres. Quando nos casamos tá implicito que temos que dividir gostos, grana, espaço. Significa lutar … Continuar lendo

Publicado em coisas que passam na minha cabeça, decoração, eu e ele | 6 Comentários

Gosto de coisas brancas…

Eu gosto…E voce? um aparador e   um quarto fresquinho um banheiro daqueles que dá vontade de sentar e ficar se  arrumando  uma cozinha pra se fazer cookies e cupcakes sou uma romantica…

Publicado em coisas que gosto, decoração | 4 Comentários

lavabo interessante

esta ideia eu tambem vi no blog da Fernanda Couto( a partir de 1,99) Pelo que eu entendi até EU sou capaz de fazer isso um balde em cima de um banquinho…vejam o sifão embaixo… Eu usaria ladrilhos hidraulicos no … Continuar lendo

Publicado em decoração | 3 Comentários

janela indiscreta

todo mundo tem um parente que mora numa casa vecchia, com aquelas janelas vecchias de madeira… aí, pra tornar a casa mais segura troca-se a janela “feia” por aquela horroro, ops, linda de morrer , de ferro né? olha o que … Continuar lendo

Publicado em decoração | 2 Comentários

pallets again

_olha que lindo! _adorei, posso publicar? _publica…mais tarde eu vou lá e copio do seu…assim guardo as fotos tambem _ahhh publica voce… _… Isso é conversa de doido? não… somos eu e a Nélida, duas senhorinhas mui centradas,  decidindo quem … Continuar lendo

Publicado em decoração | 5 Comentários