37º livro de 2016 – Biblioteca de Almas – Ransom Riggs

coisadelilly.wordpress.com

coisadelilly.wordpress.com

O ultimo livro da trilogia das crianças peculiares.

Diante de uma série eu sempre fico em duvida se leio a série toda, ou intercalada com outros livros.

Esta em particular eu preferi ler de uma vez…a confusão na minha cabeça ja era muita e eu com certeza ficaria com duvidas.

SINOPSE: Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada. Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes da fortaleza dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.”

Jacob e Emma vão resgatar seus amigos no Recanto do Demonio uma fenda no tempo totalmente diferente das conhecidas pelas crianças. Ali não só tudo é muito feio, como a maldade e drogas são comuns.

É neste livro que sabemos como se criaram os etéreos e o responsável é nada menos que Caul, irmão da srta Peregrine, que invejoso dos poderes da irmã enveredou pela pratica do mal..

RESUMO DA ÓPERA: ou eu estou tremendamente enganada ou esta trilogia poderia ter sido escrita de maneira mais leve e explicita.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s