12º livro de 2016, O Guardião do tempo, Mitch Albom

coisadelilly.wordpress.com

coisadelilly.wordpress.com

É a história do Pai do Tempo, Dhor, o homem que aprendeu a contar as horas, dias e meses e por isso viveu 6000 anos numa caverna.

Neste exílio Dhor ouviu todos os pedidos das pessoas por mais um minuto, mais um dia, pelo dia anterior, pela infancia perdida…

Livre de sua caverna, Dhor foi direto para 2012 onde escolheu duas pessoas: Sarah, adolescente, acima do peso, problemática, desiludida e a fim de acabar com sua vida; e Victor, um octagenário com cancer, usando de todo o seu dinheiro para conseguir uns meses a mais.

Como em todos os seus livros, Mitch nos força a parar e pensar no tema proposto ali: o tempo…o que é o tempo pra voce? …e o que voce faz dele?…como voce o usa??? ou é usado por ele???

“Nunca é tarde demais nem cedo demais. É quando deve ser.”

Um livro leve, terno…impossivel naão gostar.

Do tema, de Mitch… de tudo.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s