3º livro de 2016 – Minha Ultima Duquesa, Daisy Goodwin

coisadelilly.wordpress.com

coisadelilly.wordpress.com

Minha Ultima Duquesa, Daisy Goodwin, Editora Fundamento

O ano é 1893 e Cora Walsh é uma jovem americana, herdeira de uma fortuna imensa. Seus pais são novos ricos, e por isso não muito respeitados pela sociedade.

Para chamar atençao e ganhar respeito, a mãe de Cora, a Sra Walsh dá festas maravilhosas onde avalia os pretendentes da filha.

O sonho da Sra Walsh é casar a menina com um nobre.

Depois de uma festa em que tudo deu errado, resultando inclusive numa cicatriz que a Walsh mãe levaria para sempre, Cora embarca para uma temporada na Inglaterra.

Cora é um a menina criada para ser a anfitriã perfeita, culta, inteligente, então é uma surpresa quando ela sofre um acidente de equitação, sendo socorrida pelo Duque de Wareham.

Cora fica em seu castelo, sendo cuidada pelos empregados enquanto Ivo, o Duque, mantem uma distancia respeitosa.

A moça se encanta com o Duque, uma pessoa com aparencia enigmatica, e  aceita imediatamente seu pedido de casamento, mesmo sem quase conhece-lo

A péssima situaçao financeira das terras de Ivo, Lulworth, é de conhecimento geral. Mas Cora e sua familia acham normal que a fortuna pessoal da moça sirva para tirar as propriedades do ducado da miséria em que se encontra.

Cora vai lutar para ser feliz,ainda que tenha que conviver com o passado misterioso de Ivo e a frieza da sociedade inglesa.

Eu gostei do livro.

https://www.youtube.com/watch?v=uCKZ8QuMLzk

 

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 3º livro de 2016 – Minha Ultima Duquesa, Daisy Goodwin

  1. Daiane disse:

    Já fiquei com vontade de ler, vou por na minha lista….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s