26º livro de 2015 – Dois Rios, de T. Greenwood

coisadelilly.wordpress.com

coisadelilly.wordpress.com

Editora Novo Conceito, 488 páginas

Primeiro livro que leio de T. ( Tammy) Greenwood.

No começo do livro, em 1968, um crime é cometido , e tudo indica que existe o envolvimento de Harper Montgomery que hoje vive com sua filha Shelly em Dois Rios.

Sua mulher Betsy morreu no mesmo dia que Shelly nasceu, então cada aniversário é uma lembrança da dor que não abandona Harper.

Nesta trama que vai e volta conhecemos a infancia de Harper e de sua mulher Betsy, de suas familias, seus projetos e um pouco da história da época.

Harper é uma pessoa muito comum, e embora tenha acabado a faculdade, permanece na mesma cidade em que nasceu em um empreguinho mediocre, pois não consegue abandonar as pessoas que o ajudaram quando perdeu Betsy.

Um acidente de trem em Dois Rios traz uma garota grávida ate ele, Maggie, que  aos poucos vai demonstrando estar alí em Dois Rios por causa de Harper.

O que esta garota quer com ele, e o motivo, é o que vão fazer Harper perder o sono e relembrar toda a sua vida ate o crime no qual tomou parte.

Eu adorei, e a escritora tem um outro livro, “Um mundo brilhante”, que tambem parece ser ótimo.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 26º livro de 2015 – Dois Rios, de T. Greenwood

  1. Silvana Fabbri disse:

    Bom dia … mais um livro pro meu acervo de Indicações da Lilly.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s