22º livro de 2015 – Dália Azul, Nora Roberts

coisadelilly.wordpress.com

coisadelilly.wordpress.com

Dalia Azul, da Trilogia das Flores, de Nora Roberts.

O que eu achei que seria: tres livros, com nomes de flores, e em cada livro uma história com personagens diferentes.

O que é a trilogia: tres livros ( dãaaa) com OS MESMOS PERSONAGENS!

Ou sejaaaaaaaa, não leu o primeiro que é Dalia Azul…sem chance de entender os outros ( Rosa Negra e Lirio Vermelho).

Agora um parenteses para alguns comentarios que voces andam fazendo sobre s resenhas.

Calma! não vou brigar com ninguem,rsrsrsrs, mas algums amigas me chamam imbox e dizem: vish, sua preguiça de resenhar ta no modo 5 do créu hein??? 

Quianças quilidas, minha vida anda corrida mesmo, entao não nego que as vezes  dá vontade de só postar a capa e um selinho assim:

eu recomendo

E eu detesto replicar aqui no blog aquele textinho que fica na orelha e que muitos usam.

Mas pra falar a verdade ja fiz isso em dias de preguiça extrema; simplesmente coloco o texto da orelha com um “um ótimo livro“. Fiz a resenha né? Entrou pra contagem do ano…

Tambem não sou de analisar cada personagem ( coisa de quem não tem mesmo o que fazer), acho que isso influencia o leitor .

Tudo o que eu explicar demais sobre Dalia Azul  vai virar spoiler… anyway…A história vai se desenvolver em torno de tres mulheres fortes.

Stella Rothchild tinha uma vida feliz morando no suburbio com seus dois filhos pequenos  quando seu marido morre em um acidente de avião. Depois de tres anos, ela da uma reviravolta em sua vida  e na das criaças tambem, voltando para Memphis, onde nasceu, mas que abandonou ainda criança quando seus pais se separaram.

Ela vai procurar emprego com a rica e elegante Rozalind Harper.Roz casou-se muito cedo e embora tenha so 47 anos seus filhos já sao homens maduros. Com ela vive apenas o mais velho, Harper. Roz se afeiçoa rapidamente a Stella e seus filhos e logo percebe que ter Stella como gerente foi a melhor escolha.

A outra mulher é Hayley, prima distante de Roz, que aparece na mansão ja gravida de 6 meses e passa a trabalhar no viveiro de plantas.

Estas tres mulheres cultivam uma amizade sincera e franca  e fica claro que este relacionamento é a melhor coisa que poderia acontecer em suas vidas.

Stella, que ja havia desistido de se apaixonar, conhece Logan. Aliás, só se beijaram da metade do livro pra frente. Roz que estava desiludida com seu ultimo casamento ve a casa feliz com Stella e os filhos e agora Hayley morando lá.

Para dar o tom sombrio ao livro, a Mansão Harper tem um inquilino muito peculiar: um fantasma, que o leitor ja descobre quem é logo de inicio, mas que os personagens vão investigar para descobrir.

status: #chateada pois não tenho os outros dois da trilogia!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 22º livro de 2015 – Dália Azul, Nora Roberts

  1. Amada minha …. não seu resetar kkkkkk, não sei e já assumi em público bloguístico ….. então procuro uma resenha legal … Control C e Control V … voilá …. dai informo de onde tirei … simples assim!!!! Tô nem ai …. mas tem muitas coisas boas que eu sei fazer viu!!!!! kkkkkkk
    Beijokas Pumpkins procê!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s