19º livro de 2015 – O resgate, Nicholas Sparks

coisadelilly.wordpress.com

coisadelilly.wordpress.com

Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração.

Por toda a vida ele se envolveu com mulheres que estavam mais em busca de apoio que de amor – e sempre se afastava delas assim que o relacionamento começava a ficar sério.

Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro.

Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança. E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os que já fez, pois exigirá mais do que coragem e força física – e talvez possa levá-lo à própria salvação” 

o que falar de Nicholas? não dá pra falar mal nao é?

mas a receita é sempre a mesma: quando o casal esta para se encaixar e tudo parece que vai dar certo, algo gravissimo acontece e…os dois soffrem, todo mundo em volta sofr e EU SOFRO TAMBEM!

No final acaba bem…

eu estava sem paciencia pra mimimi desta vez.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 19º livro de 2015 – O resgate, Nicholas Sparks

  1. Oi !!
    Gosto bastante dos livros do Sparks, única coisa chata é que sempre morre álguem pro final ficar feliz, ou quase feliz.
    No Resgate gostei bastante de como explorou a doença do menino, sei que foi mais uma maneira de dizer ao mundo que seu filho tem ela.
    Beijocas !!

  2. Oi queridona …. você deve achar que não te ligo mais né …. tá enganada bela … te sigo sempre, só não dá muito tempo para comentários … como agora arrumei um emprego “maravilhoso” … tenho um tempinho de manhã para ver meus e-mails rsssss …. sempre salvo os livros que não li e que você indica …. tô na tua cola …. sempre……

  3. Daiane Cardoso disse:

    Olha depois que li o melhor de mim, fiz uma promessa pra mim mesma, NÃO LEIO MAIS SPARKS, pelo amor de Deus o cara é contra finais felizes?!?!?! afffff me irritou, gosto de como ele escreve a narrativa é envolvente, mas vai gostar de finais tristes assim lá longe, dei um tempo dele, talvez leia esse fiquei curiosa rsrsrsrsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s