17º livro de 2015 – A Ultima Carta de Amor, Jojo Meyers

coisadelilly.wordpress.com

coisadelilly.wordpress.com

Toda semana eu pego meus livros, fotografo e posto no instagram.

A minha comadre viu e ja me ligou: me empresta? Eu ja contei aqui que pego uns 3 livros e vou fazendo um rodizio com as minhas amigas…assim todo mundo le e fica feliz!

Eu tambem não estava colocando fé no livros, mas ja tinham me falado maravilhas de outro livro dela: A Garota Que Voce Deixou  Para Trás.

A jornalista Ellie Haworth encontra um maço de antigas cartas de amor no arquivo do jornal onde trabalha. Ellie esta passando por um mau periodo profissional: sua editora parece detesta-la fazendo cobranças  frequentes e questionando sua capacidade. Ela tambem está envolvida com um homem casado e não importa o quanto suas melhores amigas apontem as desvantagens de ser “a  outra”, Ellie nao tem forças pra terminar.

Investigar se as pessoas envolvidas nas cartas estão vivas e quem são elas vai fazer Ellie enfrentar seus problemas.

Eu quero ler o proximo!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em filmes. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 17º livro de 2015 – A Ultima Carta de Amor, Jojo Meyers

  1. Esse livro está na minha lista há séculos, gostei da sua resenha, uma hora eu leio (quando o doutorado deixar hehehe)

  2. Daiane Cardoso disse:

    Também gostei muito deste livro, surpreendente, envolvente, a gente torce pela Ellie e pela Jennifer o tempo todo, recomendo

  3. Sam disse:

    Oi, Lilly! Tempinho que eu não visitava teus blogs.

    Por incrível que pareça tenho lido muito agora que tenho dois filhos pequenos, mas tenho que ler e-book porque os pequenos não podem me ver com um livro na mão…

    A um tempão quero ler esse, li “Um mais um” dela e gostei muito.

    Beijão,

    Sam

Deixe um comentário

