45º livro de 2014 – A Casa da Praia – Jane Green

coisadelilly.wordpress.com

coisadelilly.wordpress.com

Nan Powell é uma senhora de 65 anos, saudavel e atlética.

Pausa: ahhhhh senhorinahs atleticas me deixam com raiva do meu sedentarismo, pois desde que quebrei a perna vivo de caminhar dois dias por semana com cervejinha no final, mas vamos lá…

Nan vive sozinha num casarão antigo e estiloso em Nantucket. Um dia descobre que suas economias não estavam tão bem quanto imaginava e resolve transformar sua casa em pousada.

Não muito longe dali tres pessoas vivem conflitos que precisam ser resolvidos de imediato: Daff, Daniel e Michael ( filho de Nan)

É como se estas pessaos estivessem caindo em direção uma da outra e é na casa de Nan que se encontram.

Um romance lindo e colorido.

ps: vale lembrar que eu começo a minha jornada literaria a cada ano com a intenção de ler 50 livros ( o ano tem 52 semanas, um livro por semana seria o ideal). não estou conseguindo chegar a isto …mas o resultado ja me deixa bem satisfeita.

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 45º livro de 2014 – A Casa da Praia – Jane Green

  1. Sam disse:

    Esse eu vou ler, romance lindo e colorido, não pode ser melhor; pelo menos pra mim, rsrsrs.

Deixe um comentário

