21º livro de 2014 – Anjos caídos de Tracy Chevalier

coisadelillywordpress.com

coisadelillywordpress.com

Terceiro livro de Tracy Chevalier que leio e a constatação: Tracy sabe como ninguem transportar o leitor para a época narrada.

Neste romance as familias Coleman e Waterhouse se encontram no cemitério no um dia depois do falecimento da rainha Vitória. Os Waterhouse (Albert, Gertrude e as filhas Lavinia e Ivy) são tradicionais, reverenciam a realeza.

Os Coleman (Richard, Kitty e a filha Maude) são mais modernos. Mas as duas familias notam que suas filhas de 6 anos ficam amigas, e a mudança dos Waterhouse para o mesmo bairro dos Coleman dá inicio a uma convivencia feliz para as duas meninas mas desconfortavel para as familias.

Cada capitulo do livro é narrado em primeira pessoa por um personagem e o que é legal é a mesma situação recebe uma interpretaçao diferente.

Vale a pena.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s