26º livro de 2013 – Duas Garotas

Duas Garotas, de Perihan Magden, segundo algumas criticas”um retrato da situação da mulher na Turquia moderna”…

achei chatissimo e não vai nem ganhar foto no blog.

o livro fala apenas do romance entre duas meninas Behiye ( uma garota com problemas familiares e esquisita) e Hadan ( linda, infantilizada e filha de prostituta).

há muito ódio de Behiye em relação a sua propria familia, a si mesma, uma baixa auto estima… se dedicar ao romance com Hadan a faz esquecer sua miséria.

não gostei e tambem simplesmente não entendi os corpos que são encontrados esfaqueados de tempos em tempos…

observação: eu não sou obrigada a gostar de tudo o que leio, e nem voce, entendeu?? o gosto literário é pessoal e único, então eu posso dizer aqui que amei a trilogia Milleniun e alguem dizer que achou uma porcaria…eu aceito. e quando eu digo que detestei 50 tons, muitos concordam, muitos discordam e cada um segue com seu gosto, suas manias, suas idiossincrasias. achei muito engraçado esta semana que uma leitora deixou um comentario num post dos 50 tons: MAU (sic) AMADA.

hummmmm…acho total perda de tempo comentar mal em blog…comentar já dá preguiça, e comentar mal então…

em tempo: só não aceitei o comentario só por causa do erro de portugues!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

5 respostas para 26º livro de 2013 – Duas Garotas

  1. Juliana disse:

    Oie… to sumida nos comentários (ando lendo do celular e dá preguiça comentar) mas to sempre por aqui. Tive que rir com esse post. Quer dizer que o fato de não gostar de um livro é motivo pra ser chicoteada?!?!?!
    (não podia deixar essa passar…kkk).

    Beijocas

  2. lu disse:

    Não li os 50 tons de cinza e não gostei. Não vou perder meu tempo com subliteratura.

  3. eve disse:

    Como as pessoas esquentarm a cabeça e perdem tempo com comentários bobos não é?! Cada um sabe o que gosta e muitas vezes amamos ou detestamos determinando livro de acordo com a fase que estamos vivendo ( claro alguns são ruins mesmo, tipo 50 tons….rsrs). Devemos respeitar o gosto de cada pessoa, tenho amigas que adoram 50 tons e se foi legal para elas ótimo. Já li aqui resenhas suas de livros que eu gostei e você não, mas a vida é assim, nem por isso vou deixar de ler suas resenhas pois me identifico com outras coisas.
    E sinceramente o blog é seu espaço, quase sua casa, tudo bem é aberto a todos, mas quem veio ofender deveria ficar de fora, então acho que vc tem mais que apagar comentários chatos e agressivos.
    beijos

  4. Paulo Gomes Paixão disse:

    Olá, também li esse livro, foi custoso chegar ao final, pensei em desistir várias vezes, mas o final foi chato como esperado. O lado bom foi conhecer um pouco mais sobre as comidas e lugares para ir na Turquia.

  5. Concordo, o livro Duas Garotas é uma droga. Só terminei de lê-lo pq não gosto de deixar livro inacabado, mas foi uma tortura do início ao fim. É qualquer coisa menos romance. Porcaria, só perdi meu tempo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s