25º livro de 2013 – O lado bom da vida – de mathew Quick

o_lado_bom_da_vidae chego na metade da minha meta pra 2013, ( Jornada 50 livros, um por semana) se bem que o meio do ano já se foi a um mes…

não assisti o filme que dizem ser ótimo pois tenho o costume de ler o livro antes, afinal pra mim é mais facil abandonar um filme do que um livro.

Pat Peoples tem 34 anos e acabou de sair de um manicomio judiciario. Ele acha que ainda tem 30 anos, pois não sbae que passou os ultimos 4 anos lá, internado. Tambem não se recorda o motivo e a sua unica meta é se reconciliar com a esposa.

Ao longo do livro vamos descobrindo os fatos que o levaram ao surto e à internação.

A estória é narrada em primeira pessoa, da maneira simples como uma pessoa com os problemas pesiquiatricos dele pode se expressar.

Eu gostei.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

5 respostas para 25º livro de 2013 – O lado bom da vida – de mathew Quick

  1. lili disse:

    Li e gostei!

  2. Dri disse:

    Este está na minha lista, que por sinal tá meio grande. Vou passar pra frente depois da critica positiva. Ah, o ultimo livro sobre o qual falou, Julieta Imortal, tb não gostei. Achei doido. Agora pasme, li o segundo, Romeu Imortal. Sou masoquista ou não? É que não consigo ler um livro e nao ler a continuação, fica sempre aquela esperança de que vai melhorar…esse não foi o caso. Piora bastante. Beijos!

  3. patricia disse:

    Parece interessante. Acho que não rende um bom filme.

  4. Lili, como você consegue ler tanto???
    E olha que eu mantenho uma média boa de pelo menos um livro ao mês!

  5. Marcelle disse:

    Vi o filme, o livro é bom?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s