Outra aventura envolvendo o professor Robert Langdon.
Impossivel não pinta-lo com as cores do Tom Hanks.
Acho um erro do escritor fazer vários livros com o mesmo personagem: não conseguimos desvincular um do outro.
ok, nesta trama o Langdon acorda num hospital na Itália dopado e com um tiro de raspão na cabeça, sendo atendido por dois médicos.
uma loura de macacão preto de couro aparece e a partir daí começa a fuga.
Langdon não se lembra o que está fazendo na Itália, nem como foi parar no hospital.
interessante é que SEMPRE ele e uma mulher fogem de moto, bicicleta, carro, trem, avião, escapam por um triz de tudo, e ele continua elegante…nem sua!
mais um livro de Dan Brown e só.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre Lilian
mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em
livros. Bookmark o
link permanente.
Estou com muita preguiça de ler mais um livro do Dan Brown.
Eu já li todos os livros de Dan Brown. Posso dizer que ele é meu escritor preferido. Amei cada livro, mas devo dizer que esse estou achando um pouco chatinho (to na metade). Uma pena porque estava na expectativa desde que o livro foi anunciado.