use pelo menos a fábula certa, mr Husband!

marido-e-mulhersexta feira passada a faxineira quebrou o esguicho da mangueira.

ta bom né? isso acontece com qualquer um e nem dei importancia.

quebrou, quebrou e aqui em casa eu uso a máxima NADA DURA PARA SEMPRE com o intuito de me consolar pelas coisas que se vão…dá certo na maioria das vezes.

saio pra fazer as unhas logo no sábado de manhã e quando eu volto está um climão tenso, os meninos cabreiros, o mr husband resmungando como o mutleyfaçaalgumacoisaaaaa, e pergunto:

_o que aconteceu minha gente?””

_ nenhum dos dois tem a decencia de admitir que quebrou o esguicho…

_ mas voce acha que um dos dois ía usar o esguicho pra que? lavar o quintal? o fim do mundo nem tá tão próximo assim…e nem regar as plantas, que eles nem sabem que tem jardim aqui em casa…quem quebrou o esguicho foi a moça.

ok, o mutley, ops, mr husband ficou quieto mas enquanto não chegou a terça feira ele não sossegou.

foi a santa que trabalha aqui em casa chegar e ele já tocou no assunto “esguicho”.

aí ela disse:_ nossa seu armando, fui eu. porque o sr pensou que que foi um dos meninos?

_ahhh porque eles vivem mentindo...

aí a mãe coruja já vem em defesa dos filhotes:

_peralá que não é bem assim, não, eles não acham importante contar tudo!

_ahhhh mentem sim!

_nào, não mentem!!!

aí ele apontou o dedo enquanto falava :

_ as uvas estão verdes, lembra desta? as uvas estão verdes!!!!

_ que uva? ( juro que me passou tudo na cabeça ate a minha parreira do jardim que esta pelada)

_AS UVAAAAAS ESTÃO VERDES!!!!!aquelas, da historinhaaaaaaa…

ahhhhhhhh, aí lembrei…ele estava querendo citar outra estória infantil

_baby, voce não está querendo relembrar do menino que gritava é o lobo, é o lobo e sempre era mentira e um dia  era o lobo mesmo e ele morreu???

ele parou, pensou um pouquinho e respondeu rindo:

_ISSOOOOO!!! É O LOBO! É O LOBO!!!!

nessa hora ninguem mais se aguentava de tanto rir.

eu, ele e a faxineira estavamos naquele hallzinho pequeno dos quartos…

catei minhas coisas, sai pro trabalho, já atrasada, mas rindo pra valer e falando:

_ve se da proxima vez voce pelo menos acerta a fábula quando quiser contar algo, tá????

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu e ele. Bookmark o link permanente.

6 respostas para use pelo menos a fábula certa, mr Husband!

  1. Josy Carvalho disse:

    Homens são sempre assim mesmo eu que o diga.kkkkk

  2. Ursula disse:

    Ts ts ts ts ts….tinha que ser cunhado….e eu aqui, esperando o meu bofe que esta preso no trânsito, pelo menos,tive com o que rir….agora meu cunhado sera apelidado de green apple!!!

  3. Marcia disse:

    kkkkkkkkkkkkk Só muda o endereço!!!

  4. lili disse:

    Ganhei o dia. Já vi que a loucura não impera só aqui em casa.

  5. HAhahahahahah
    Morri de rir imaginando a cena,ele subindo o tom de voz nas UVAAAS ESTÃO VEEEERDES e depois caindo em si do fora que deu!

  6. Mari disse:

    Seu marido sera que que eh irmao gemeo do meu? ou primo distante? kkkkkkk adorei…e ri muito tambem1

Deixe um comentário

