12º livro de 2013 – A imaginação Hiperativa de Olivia Joules – Helen Fielding

Sim, a mesma escritora que me matou de rir em Bridget Jones agora quase me matou de tédio.

Nem sei se rola resenha, mas é sobre uma jornalista inglesa que vai cobrir o lançamento de um creme nos Estados Unidos e acha que o empresário é o Bin Laden…

Ela se sai bem de todas as enrascadas que entra, até daquelas em que voce pensa: agora ela ta frita!

Chato, mas sou brasileira e não desisto de nada, muito menos de livro ( mentira que ja abandonei muitos…)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 12º livro de 2013 – A imaginação Hiperativa de Olivia Joules – Helen Fielding

  1. patricia disse:

    Eu já li piores. O problema é que a Olívia não é legal como a Bridge, ela é meio chatinha.

  2. Josy Carvalho disse:

    Ola Lilly, devo dizer que nunca em toda minha vida tinha ficando tanto tempo em um blog, mas o seu me prendeu, e tocou meu coração. Comei procurando ideias pra modificar moveis e achei seu blog, ai vim para aqui no Coisas da Lilly e adorei, sei que vc ja perdeu sua moçinha loba, mas me vi em tantos relatos que me perdi entre gargalhadas e emoçoes, so posso te dizer que vc ta de parabens pelo blog. E eu pensei que era a unica a dar comida e cantar pra minha layde na hora de comer, sento no chão e fico um tempão adulando. mas a amo muito apesar de tantas tolices..rsrsrs. PS FIQUEI UM DIA TODO NO DOIS BLOGS FUI ATE O POSTS DE 2010…
    aDOREI SEUS RELATOS. E ADOREI A REFORMA DE ALGUNS MOVEIS E OBJETOS QUE VC FEZ ME DEU MUITAS DICAS PROS PROJETOS QUE TO COMEÇANDO EM MINHA CASA. Boa Noite.

    Att Josy.

  3. Fabiola disse:

    Lilly querida, oi!
    Passei pra te dar uma beijoca e desejar um excelente feriadão, tá?
    Beijoca,

  4. Lilis disse:

    Essa escritora é ótima nos diálogos! Eu a descobri através do filme O Turista Acidental (ou algo assim) e depois a li.

Deixe um comentário

