logica de gato

eu vi este desenho lá no FB e não resisti em reproduzir aqui, pois é assim mesmo que funciona a cabeça de um gato…pelo menos a do Keith.

pra ele a tigela tem que estar sempre cheia de comida.

se estiver com um buraco no meio, ele não come!

fica ali, parado, miando para o prato, ate que alguem venha encher o que falta…

as vezes eu só dou uma mexidinha e nivelo a raçao e o espertinho come.

comida de gatodá pra entender estes bichanos?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em meus pets. Bookmark o link permanente.

7 respostas para logica de gato

  1. Amarilda J.T. da Silva disse:

    Oi, é bem por aí Lilly, o meu gato faz igualzinho, e eu engano ele dá mesma forma!!

    bjs

  2. ana Lucia Pannain disse:

    coisas de gato mesmooo! meu Tabaco também!! e parece que a lógicas dos donos é a mesma …nivela, esconde o fundo e tudo resolvido

  3. Claudia Machado disse:

    O Petit Gateau é mais fresco. Se a comida já estava no prato, ele não come. A comida tem que sair da lata pra tigela dele na hora. Acho q ele pensa que não está boa. Ou fica murcha, como bolacha aberta, sei lá….Solução: pego um pouco da lata, misturo td, e ele come. Kkkkkkk

  4. Marluce disse:

    Nossa! Perfeito! O Cookie usa essa mesma lógica rsrsrsrs Achei que só ele tinha essa mania 🙂
    beijos!

  5. Michelle disse:

    Sem contar q aqui meus bichanos amam ,mesmo com potinhos,roubar a ração do saco! Será q é pq está sempre cheia? Beijos!

  6. Ana Paula disse:

    Acredito q aconteça em quase tds as casas q tem gato, por aki não é diferente.

  7. Marta Camargo disse:

    Em casa também é assim, fica o buraquinho mas eu não nivelo não…fico com dó dos bichanos e encho mais o pote! Acho que fica mais fresquinha e o cheirinho mais atraente. Estes gatos conseguem tudo o que querem da dona, hehehe. E você não costuma dar um pedaço de carninha (filet mignon, rsrs ) ou carne moída para o seu? As vezes eu dou…eles adoram! Bjs e meus sentimentos pela sua Estrela, com certeza ela está no céu olhando a dona que cuidou tão bem dela!

Deixe um comentário

