o cara da polishop ataca novamente, ou…Air Fryer, eu testei!

mr Husband não aprende…

aqui em casa ja tem um jogo de panelas ingenio (aquela que o cabo sai), tres mangueiras flat hose ( com a novissima tecnologia das mangueiras dos bombeiros) e um freezer de 2 metros e meio ( não achei explicação pra essa compra, foi vacilo mesmo) comprados no polishoppontocompontobeérre.

e ele estava por isso aqui de comprar a tal panela que frita sem óleo.

só precisando de um empurrãozinho chegar em casa abraçado na que parece ser a oitava maravilha do mundo…

e o empurrão veio de uma amiga nossa que garantiu que era boa mesmo, que não usa uma gota de óleo, que ali tudo fica bom e…

um dia eu chego em casa e tem uma caixa de 1 metro de altura no canto da sala.

_voce comprou uma secadora????yeahhhhhhh!

_não, comprei a fritadeira sem óleo! a air fryer!!

affffeeeee…eu tenho uma puta desconfiança de tudo que é comprado por catalogo, acho que são inutilidades domésticas…o tipo de coisa que voce fica olhando anos e tem dó de jogar fora.

bem, a panela ficou em cima do balcão enfeitando e ninguem se animava a opera-la…

até que o filho Um tacou um pacote de batata congelada dentro e mandou ver. ficou muito bom.

o problema é que agora compramos uns 10 sacos de batata congelada de cada vez…

tambem ja fiz mandioca ( daquela que sobra do churrasco e fica rolando pela geladeira), filés ( ficaram macios ). coxinhas de frango ficam crocantes em 20 minutos.

ainda não tentei fazer bife a milanesa.

enfim, ela é bonita e funciona.

resta saber se vai ser usada mesmo ou se será só uma “onda”aqui em casa…

pelo preço pago (1188,00) eu realmente espero que ela seja util …

IMG_1351

bUnitinha né?

e isso não é um publieditorial

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu e ele. Bookmark o link permanente.

6 respostas para o cara da polishop ataca novamente, ou…Air Fryer, eu testei!

  1. lili disse:

    Tenho umasorveteira encostada. Quer trocar?

  2. patricia disse:

    Lili, eu comprei uma da mondial, no Compra Fácil.com – custa a metade do preço e é ótima. Diz para o maridão fazer pesquisa de preços! Bjs.

  3. http://vivendoemmarilia.blogspot.com disse:

    Lilly eu estou super com vontade de comprar desde que operei, quero manter meu novo perfil rs, mas pelo preço fiquei com medo de jogar dinheiro fora, você está me encorajando rsrs beijinhos

  4. Michelle disse:

    Lilly,no momento esse é meu objeto n 1 na wishlist da minha csa . Já ouvi mesmo dizer que funciona , mas a dúvida é se comporta bastante coisa dentro , pq aqui em casa é papo de refeitório de escola municipal ,estudei anos e sei a quantidade de comida q rola , e eu me sinto A merendeira . Será ???? Ou devo esperar uma industrial kkkkkkk

  5. Licia Dutra disse:

    Oi Lilli,rapaz pelo preço é melhor mesmo que ela funcione rsrsrs… Aqui em casa eu tenho uma de fazer crepe,atazanei meu marido e ele me deu de presente,já tem um ano e se fiz 3 vezes foi muito,a bicha dá um trabalho danado para limpar! Bjssss

  6. Camila Faria disse:

    Bonitinha mesmo! Já ouvi maravilhas dessa panela!

Deixe um comentário

