atoladinha na lama

quando meu pai foi para a Europa no ano passado mr husband encheu a paciencia dele por causa de um tal “creme do mar morto”que ele ouviu falar e disse que era maravilhoso pra tudo.

meu pai não encontrou o tal creme do mar morto e imagino porque.

ele deve ter entrado numa loja lá e perguntado “tem creme do mar morto?“e o vendedor falou “no!“e ele arquivou o caso.

mas mr husband é brasileiro e não desiste e foi pescar no Paraguai no mes passado, e passando no shopping China, o que ele encontrou?

acertaram! o tal creme que nem creme era, mas LAMA.

e me trouxe tres potões de mais de meio quilo de lama, que é um tratamento contra a celulite.

hummmm, o que será que ele quis dizer com isso???

well, o tal creme/lama ficou lá numa gaveta do meu banheiro até que hj eu resolvi pintar minhas sobrancelhas( eu tiro no salão e pinto em casa, sou boa nisso!) e ja que vou me melecar de tinta, por que não de lama?

quando a gente fala em tratamento de lama, logo pensa em algo glamouroso assim, 

mas como sou eu mesma quem vai aplicar a tal lama eu tenho receio é de ficar parecida com isso:

então tá, coloco um biquini, pego o pote e vou para o banheiro da piscina pois ai é mais facil de lavar com mangueira se aquilo virar um lamaçal.

vou passando na barriga, pernas e bumbum,  enquanto leio ( ou tento ler, pois esta em italiano) as instruçoes.

a tal lama promete logo na primeira aplicação una pelle piu tonica e levigata

hummm isso parece bom né?

ahhh tem que ficar 30 minutos com a massaroca no corpo até a lama secar de virar de verde escuro para verde claro.

começo a espalhar pelo corpo, massageando bem, e inicialmente o cheiro é meio mentolado, uma delicia, continuo espalhando, e logo já da pra lembrar que aquilo alí é lama mesmo, pois parece que alguem ou algo morreu ali dentro!

bem, e já que este trem fétido deixa a pele tonificada, deve fazer um bem danado pra cara tambem né? e pego outra mãozada de lama e começo a esfregar no rosto em movimentos ascendentes como os do comercial da plastica natural da Eloisa Medina.

a lama já começa a secar quando eu lembro que tenho uma palestra logo mais a noite seguida de um jantar très chic,…e se onde eu passei a lama ficar vermelho e inchar??

saio correndo atras de uma toalha pra tirar a gororoba da cara e graças a Deus não está vermelho nem empolado.

aí olho por todos os lugares onde passei e deixei cair pingos de lama, ou deixei a “impressão barrigal” ( de encostar a barriga cheia de lama): pia de dois banheiros, tanque, o balcão onde estou digitando este post em pé pois se estivesse sentada deixaria uma impressão bundal, e o chão por onde passei e vou ter que passar um pano em tudo.

ok, esta experiencia teria muito mais glamour e beleza num spa, mas sou adepta do DIY, do faça em casa e do homemade( desde que nao envolva potes de sorvete e lacres de latinha).

e licença que vou tomar um banho da cabeça aos pés pra ver o resultado.

ps: eu continuo sem entender o que é celulite.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Considerações sobre o NADA, eu sou assim. Bookmark o link permanente.

7 respostas para atoladinha na lama

  1. lili disse:

    DELIIIICIA. !!! Adoro uma melequeira assim… terapeutica.

  2. Marcia disse:

    kkkkkkkkk
    me fez lembrar o dia em que passei gelatina incolor na cara…eu queria vomitar pq aquilo fede pra caramba! a pele ficou boa, mas nao tive estomago pra repetir…

  3. diasadois disse:

    hahahahaha… to rolando de rir aqui!
    tô imaginando a cena inteira… ai, ai… vida real!

  4. Semíramis disse:

    Ai,mulher!!!Tu me mataaaa!!
    Olha que marido mais dedicado você tem!!Mas eu também não entenderia a parte da celulite…

  5. Adriane Bertoncello disse:

    kkkkkkkkkkkkk imaginando a situaçao…kkkkkk sabe que parece que eu to na tua frente te vendo contar a historia, é muito bom ler os teus posts… kkkkk espero que tenha servido pra alguma coisa, porque não tem como tirar o que não se tem né??? kkkkk bjs

  6. Flavia Salomao disse:

    Estou completamente entretida com tudo, exatamente tudo (seus dois blogs), entrei no google pra ver umas decoraçoes, no que uma foto do seu blog sobre reforma apareceu, comecei a ler e qdo percebi já estava no seu outro blog deliciando suas historias, seu bom humor contagia, parece q estava vendo vc vivenciando tudo isso, ganhaste uma fã, ri muito com tantos posts, mas a mesa da skol do seu marido e essa aqui da lama me fez rolar de rir…
    Parabens por dividir essa delicia de entretenimento conosco, desejo muita saude pra vc e p todos os seus, assim sei q vai continuar a nos fazer tao bem com suas historias!!!
    Um grande abraço,
    Flavia

  7. eve disse:

    Eu morri de rir dessa história. Eu comprei tb uma lama para passar no rosto mas faço tanta lambança com ela que poucas vezes me animei a seguir adiante com esse projeto, imagina passar no corpo todo.
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s