9º livro de 2012 – A Piramide Vermelha, de Rick Riordan

e nao Jack Riordan, como eu disse abaixo.

relevem tá? pois eu não conhecia mr Riordan até ler este livro.

tá que ele já escreveu vários livros, inclusive a serie Percy Jackson mas só este caiu em minhas mãos.

A Piramide Vermelha deu inicio a serie ” As cronicas de Kane”.

bem e vamos ao enredo do livro: Sadie tem 12 anos e seu irmão Carter 14 e são filhos de Julius e Ruby Kane, mas com a morte da mãe passaram a morar separados.

Sadie foi morar com seus avós maternos que culpam Julius pela morte da filha.

Carter mora com o pai, cada dia em um lugar, pois o pai é um egiptólogo que viaja muito.

apenas uma vez por ano os tres se encontram, e é num destes encontros que Julius pratica um ritual  o Deus egipcio Set.

Set aprisiona Julius e as crianças fogem.

para tentar libertar o pai Sadie e Carter vivem uma aventura pelo mundo todo, onde descobrem que são muito mais que simples crianças: são magos e herdaram o sangue dos faraós.

eu recomendo.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

6 respostas para 9º livro de 2012 – A Piramide Vermelha, de Rick Riordan

  1. cris disse:

    faz tempo q eu namoro a piramide vermelha, mas to com mais de 40 livros esperando na minha estante ( será q exagerei nas compras?). só q me conhecendo como me conheço, acho q não vou resistir a mais esse… e pelo menos uns outros tres q estão agussando a curiosidade. que bom q vc se divertiu. bjs!

  2. pathell disse:

    Eu quero ler! Estou no mesmo estado em que a Cris, hum, preciso conhecer a Cris! Bjs.

  3. pathell disse:

    Eu tb tenho Tequila Vermelha. Do mesmo autor.

  4. Isa disse:

    Oi Lilly! Sempre visito seu blog… adoro as dicas, reflexões e tudo mais. Ainda não li a maioria dos livros q vc postou esse ano. Incluirei na linha lista.
    Terminei de ler essa semana um livro bem legal, não sei se vc já leu: “O 11º mandamento”, de Abraham Verghese. São 616 páginas, diversão pra um bom tempo! Eu achei meio cansativo até mais ou menos a página 100… entao tem q ter força pra não abandonar. Depois disso a história fica bem interessante! Eu recomendo.
    Beijo!

  5. Isa disse:

    Ah, outro legal que li antes desse foi: “O caderno de Maya, da Isabel Allende”. Mt bom! Eu não havia lido nenhum livro da isabel Allende e adorei.

  6. jaqueline disse:

    EU adoro essa coleção, ja li os dois piramide vermelha e o trono de fogo, estou ansiosa na espera do novo! É com certeza uma ótima leitura.

    bjão, Jaque

Deixe um comentário

