colares lindos de viver!

sábado passado eu estava num aniversário e uma amiga chegou com um maxi colar de arrasar.

todos queriam saber onde tinha comprado, quando, quanto, e ela disse que era arte da irmã dela, a Graziela.

A Grazi é dona da griffe Maria’a, de bijouterias diferenciadas e po-de-ro-sas que andam fazendo a cabeça e adornando pescocinhos e orelhinhas lindas lá de Ribeirão Preto ( minha amada Ribeirão) e região.

Pedi pra ver mais peças e ela me enviou estas fotos dos maxi colares, uma das peças que não pode faltar na nossa listas de acessórios.

o maxi colar simplesmente transforma um jeans e  camiseta numa superprodução!

abaixo as peças da Gra, que são unicas, ela nunca repete um modelo.

azul e preto( amei este!)

e pra ilustrar, a it girl Olivia Palermo numa produção blusinha báaasica e maxi colar matador:

( ainda acho os colares da Gra mais bonitos, e voces?)

quem quiser ficar na moda e ainda despertar invejinha das amigas, é só entrar em contato com a Graziela, que ela mostra mais fotos.

o  e-mail dela é mgraziela_andrade@hotmail.com

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em amigos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para colares lindos de viver!

  1. Pingback: enquanto eu não mostro o jardim da frente… « Blog da Reforma

  2. Lilly, acho fino demais esses maxis colares!! Só que eu sou mto mini pra usar um colar desse tamnaho!! rsrsrsrs.. amei o post! bjoooo!

  3. RoPertile disse:

    Lindos! já to mandando email 🙂
    bjs

  4. ana maria disse:

    Que lindos Lilly, deu até saudades do tempo que montava bijus!
    deve ser uma delícia fazer esses bordados.
    Se vc visse qta coisa eu fazia antes de ter um blog, mas fui encontrar isso aqui e não consigo mais arrumar nada pra fazer.
    Com certeza a Grazi está arrasando!

  5. Paula Kasas disse:

    OI queriduxa,
    Minha filha trabalha na loja on line O Q VESTIR, e apareceu com um colarzão desses em casa..ela é bem style para se arrumar…ficou legal
    Bjusssssss

  6. Eliane disse:

    Lindos, lindos, lindos…. Eu quero, eu quero…
    Amei…
    Acho que fica muito bem em mulheres mais altas.
    Para ficar legal em mim, eu teria que arranjar mais uns 10cm de altura…
    Se bem que, nada que um bom salto não resolva, não é?

    Parabéns para a Grazi!!!

  7. Maria disse:

    Muito bonitos e com estilo.
    Gostei.
    Maria

  8. rosana magario disse:

    adorei os colares

Deixe um comentário

