amo jeans!

mas tá dificil encontrar um que eu goste…odeio skinnys, manchados …

hoje experimentei 22 calças.

a que ficou boa custava 489,00

me recuso!

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em cabelo/moda/maquiagem. Bookmark o link permanente.

7 respostas para amo jeans!

  1. formaplural disse:

    Também gosto bastante de jeans, mas tá difícil encontrar uma lavagem tradicional. Corte básico, então, totalmente reta, nem se fale. Mas dei sorte na semana passada, no Bazar da Ópera Rock, comprei uma muito parecida com a da segunda foto e, detalhe:60 pilas! Beijos, Helka

  2. Rosi disse:

    Também adoro…tanto que preciso largar as vezes e colocar uma sainha, vestido…senão fica sempre como única opção. Aliás, gosto muito dos jeans da “Opção”, sempre me vestem bem…e tem para todos os estilos…

  3. pcgidi disse:

    força de vontade master essa sua…na 3 que não ficassem bem em mim eu já voltava pra casa! odeio experimentar roupa! rs
    bjo

  4. alexaphilyppis disse:

    Eu ia dizer a mesma coisa, tenta da “Opção”. Costumam vestir bem. Boa sorte.

  5. ana maria disse:

    Lilly, uma marca que compro e pago duzentos e tanto, mas que veste muito bem é a SCALON, é de SP, bem tradicional, jeans escuro, corte reto e macia, com lycra. Pago porque visto e fica uma luva. Dá uma pesquisada aí por SP quem sabes gostas.

  6. Oi Lilly
    Seu blog é demais!!!!!!!
    Pensei que eu fosse a única a passar por isso.
    Eu tb AMO jeans…
    Mas ODEIO jeans skinny, manchados e esfarrapados!!!
    Fiquei arrasada, qdo a loja IN + UP acabou. Lá eu comprava jeans de olhos fechados.
    Alguém tem uma dica de loja aqui no RJ?
    Já tentei a Opção, mas só encontrei skinny nessa coleção.
    Bjs
    Martha

  7. Célia disse:

    A tifossi tem o modelo tradicional das jeans, é uma loja portuguesa, e as os preços variam entre os 55 e 95 euros, tem até modelos para tirar a celulite aahah

Deixe um comentário

