pão com ovo très chic

a Karina Moreira não gostou quando eu falei mal do pão com ovo e mandou a receita que ela segue.

Ka, eu não falei mal, só fiz uma comparação por ser uma comida simplesinha.

mas o pão com ovo sem duvida tá naquela nossa listinha de comfort food.

comfort food é aquela comida que a gente faz quando tá meio nervosinho, irritado, cansado…e come ali, na panela mesmo. mas que depois nos conforta e acalma. (comida tem esta caracteristica mesmo né pipol? eu, em estado famélico, sou uma gorila enjaulada)

(prestem atenção como este pão-com-ovo ficou bacana: não merece um cantinho de mesa posto com lugar americano e um prato bonito?)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em comidinhas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para pão com ovo très chic

  1. diasadois disse:

    Eu vi a primeira vez esse pão com ovo nas receitas da nigella… também adoro e faz parte da minha lista de comfort food, junto com caldinho de ervilha, broa de milho e cappuccino bem quentinho… huuummmm

  2. relaxa entendi só dei uma sugestão porque amo esta receita, e gravida muitas vezes não come nada muito sofisticado pelo menos eu agora estou na simplicidade e na apreciação do sabor e creio que meu bebê está adorando. Me perdoe se passei esta impressão não foi minha intenção.
    Mil bjs

  3. cris disse:

    huuummmmm! que agua na boca que deu! vou fazer hoje a tarde pra hora que chegar do trabalho querendo mastigar até as paredes. rsrsrsrsrs…

  4. Beatriz disse:

    Querida! Passei aqui pra agradecer o comentário mais fofo e tocante dos últimos tempos no meu blog! Muito obrigada, viu? Parei de escrever pq sei lá, a vontade de narrar a minha vida acabou mesmo; a inspiração tb foi-se, outras coisas aparecem pra ocupar o tempo, enfim… Mas estou no face (Beatriz Francisco) e no tuíter (bia_francisco). Ah, vivia lendo seu blog da reforma, nem sabia q vc lia o meu blog e, olha, q honra ter vc como alguém q passa por lá ;o)
    Gde beijo!
    Bia (Desperate Housewife)

Deixe um comentário

