um dia normal

aqui em casa: o keith na varanda tomando banho.

ele fica hooooras lambendo as patinhas. quando chega ao pescoço, se cansa e acaba o banho por aí. descansa e quando volta ao banho começa pelas patas de novo!

ou seja, se deixar pra ele o banho nunca se completa! ( tenderam pq eu dou o banhinho da semana nele?)

e a Loba cochilando por perto.

apesar das diferenças estão sempre juntos, e um faz companhia pro outro.

acho que ela sente falta de nao ve-lo mais, quando ele passa perto ela fica alerta, esperando um ataque surpresa de brincadeira, como ele sempre faz.

ele, inocente, ainda não percebeu o quanto ela está velha e cansada: cai ao lado dela e brinca com o rabo, dá patadas no focinhão, dá pinotes no ar e depois sai andando calmamente como se fosse um lorde.

são momentos de paz, quando me deito proxima a eles, no chão mesmo, e ficamos ali, so apreciando a companhia.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas, meus pets. Bookmark o link permanente.

6 respostas para um dia normal

  1. Semíramis disse:

    Todo mundo reclama da rotina,mas eu acho esses dias normais os melhores,sem sobressaltos,sem angústias.Prá mim,sair da rotina é que me estressa!
    Quer coisa melhor que ficar deitada no chão,bestando?Hahahahah
    Saudades!

  2. formaplural disse:

    Concordo com a Semíramis, tem coisa melhor? São essas coisas que fazem toda diferença e, em momentos de caos instaurado, é tudo que desejamos. Beijos, Helka

  3. Ai Lilly, chorei demais lendo seu post. Me lembrou meu Frajolinha. A falta dele dói demais… Beijinho.

  4. Emília disse:

    Lobinha e Keith continuam adoráveis.

  5. Gleicy disse:

    É realmente delicioso!!!
    Também adoro meus momentos com meu trio, são inseparáveis!
    Momentos únicos esses não?
    bj,bj

  6. roseanafranco disse:

    adorei o seu momento de paz!!!!!!! to precisada de um desses o filhote aqui não deixa, não me dá descanso nem por 1 minuto. saio do feriado mais cansada, acabada do que entrei… uiai
    beijocas.

Deixe um comentário

