vamo combiná que o cara é um fenomeno mundial, a combinação perfeita de inteligencia, beleza e musculos ( veja foto no post abiaxo).
ele ainda escreve bem e sabe como poucos nos transportar exatamente para a cena narrada.
ok, ajuda muito visualizar isso se o livro virou filme, mas anyway, eu não ando com muita paciencia pra romances.
o enredo é aquela velha estória:
casal se separa – filhos vão passar o verão com o pai – a menina de 17 é uma pé no saco o menino de 10 é um amor – a menina é desajustada e se envolve com quem não deve – não fala com o pai a tres anos pois acha que ele é o culpado de tudo – conhece o carinha certo – o carinha certo é cheio de segredos – a menina já nao tão desajustada tambem é cheia de segredos – brigam, voltam, brigam, voltam, affffeeee!!!! brigam tanto que a gente fica olhando as situaçoes se repetindo no livro e perguntando: porque vc nao contou pra ele sua burra? – ahhh o pai da menina está doente justo agora que ela está se dando bem com ele – a mãe do carinha certo odiou a menina já não tão desajustada desde o primeiro minuto que a viu.
e assim vai até o final que voce tem certeza que vai ser feliz e em ritmo de musica (a ultima né?).
não vi o filme, pois não gosto das caras e bocas da hanna montana.
em compensação perdi a excelente atuação de Greg Kinnear, que amo desde “melhor impossivel”.
livro lido, passo para o scot turow.
sabe que livro com capa de filme não me seduz muito, não? o unico com capa de filme que li foi agua para elefantes. tá, eu gostei, mas num foi tuuudo aquilo, sabe? sei lá fiquei de pé atras.
em compensação, eu chorei nas ultimas 70 paginas de a menina que roubava livros! acho que foi um dos melhores que ja li. agora, e abraçar os homens que não amavam as mulheres.e vamo que vamo!!beijo.
Nunca li ele,mas vi três filmes adaptados de seus livros.Amei Diário de uma paixão-não tem como não se apaixonar pelo Noah interpretado pelo gatolindocolirioparaosolhos do Ryan Gosling,que no final ganhou a Rachel McAdams e os dois namoraram um bom tempo depois do filme.Também gostei de Mensagem de amor e Um amor para recordar(adoro a música Someday we’ll know).
Olá Lily!
Lembra que disse que tinha um livrão que tinha ganho e ainda não tinha começado a ler? Pois bem! Comecei! O livro tem quase 1000 páginas! É um livro de Patrick Rotfhus, chamado O Temor do Sábio – a crônica do matador de rei: segundo dia.
Não li o primeiro, mas estou adorando o segundo!
Adoro livros como esse, que nos levam a um mundo a parte. Até agora estou considerando uma mistura de Harry Potter (mas não tão bobinho) com O senhor dos Anéis (mas com menos guerras) e um toque de Crônicas de Nárnia.
Quando terminar te recomendo (ou não) . rsrs
Abraços!
Nossa Lilly, você le todos esses livros que posta aqui? Parabéns, você le muito!
Já conhece o Skoob? É um site muito legal onde você pode montar sua “estante virtual” e fazer o controle de todos os livros que le e os que ainda quer ler. Da uma passada la depois. Beijos