enquanto tomo banho pela manhã, olho na prateleira de vidro e vejo meu shampoo Dove…e umas coisas vão passando pela minha cabeça.
como as 70 mulheres que foram escolhidas pra usar a Linha Dove nutrióleos, as outras que tomaram banho no estacionamento…
qualé a chance de voce chegar num estacionamento num dia quente e molambento como o de hoje, toda suada e cansada pra pegar seu carro e alguem te perguntar se voce tá feliz com seu sabonete?
e te oferecer um banho alí?
numa tenda bem parecida com aquelas que vemos nos filmes, que ficam no meio do deserto…
só em comercial de sabonete mesmo!!!
peralá! primeiro querem saber se EU TO FELIZ COM MEU SABONETE?
desde quando o sabonete interfere na felicidade de alguem?
tanto faz ser o mini sabonete branco com cheiro de nada de hotel furreca que custa centavos até o honey da lush vendido a 40 pilas…a função do sabonete é sempre a mesma: lavar!
depois a gente hidrata…passa um oleo, creme, graxa, o que fizer a tua cabeça.
mas se a mocinha do comercial responde a esta pergunta candidamente: “to felizzz“…
a gente faz o que né? começa a se perguntar se estamos felizes com o nosso sabUnetchi tambem!
eu não tô! nenhum sabunetchi me transporta pra algum lugar paradisiaco enquanto eu tomo banho, nem me livra de usar hidratante depois!
a Dove vai acabar me perdendo como consumidora: depois de tantos anos usando os produtos não ganho UMa amostreenha e nem me convidam pra tomar banho!
falando em Dove, não é sabonete mas é minha ídala Cher cantando Dove L’amore…
hummmm, aí tem…
Não reclame!! Um belo dia lá fomos nós pra encontrar com amigos num shopping, quando ao parar na cancela, marido pega o bilhete e uma garota propaganda oferece duas tampinhas de Omo Líquido. Nessa parte você pensa… que amor! A Omo me ofereceu amostras, e duas ainda por cima!! Agradecemos e marido engrenou a marcha, tirou o pé do freio e acelerou… nesse instante uma outra garota propaganda da Omo pula na frente do carro, simplesmente assim, pula! Pé no freio, se não fosse o cinto teria metido a cara no vidro, e a cancela suave como o Hulk bate na coluna do carro amassando e quicando até ser parada pelo rack do carro. E a garota do Omo? Simplesmente continuou a atravessar na nossa frente só que agora olhando de cara feia, que audácia nossa querer andar logo na passagem de entrada de carros não é?
Conclusão: O shopping foi super atencioso, demorou uns dias, mas pagou o prejuízo e os seguranças nos surpreenderam com o bom atendimento. Já a Omo nem ligou pro ocorrido.
Lilly, como sempre mais um post mto bom de ler!!!
Minha paciência para TV e tudo o que vem “de dentro” dela é mínima.. e com essas campanhas publicitárias que sugerem a felicidade em qualquer produto, marca, esquina, a minha reação é a mesma, ou seja, zero! Será que estou sendo muito intolerante?? rsrsrs….bjinhooo!
E comercial de absorvente,então?Que mulher anda naquela felicidade e ,ainda por cima, de roupa branca naqueles dias??!!Tá fácil!!!
kkkkkkkkkkkk,Lilly, vc é uma figura mesmo!!!
bjs
Essa música é legal. Eu fiquei pensando o que tinha a ver com o sabonete – que aliás eu detesto. Nada mesmo! Bjs.
Adorei os comentários…o do absorvente então….nem se fala…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não sei se as pessoas reparam mas esses produtos têm sempre o mesmo cheiro, eu tenho hábito de ler fórmula de produto( kkkkkkkkkkkkkkkk…depois comento), e nos rótulos dos diferentes tipos de shampoos da mesma marca estão sempre a mesma composição, nem o cheiro engana. E o sabonete da questão é uma droga, pois continua com o problema do início das propagandas: derrete no calor e tem um cheiro forte…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Promoções, nem comento…nunca ganhei nada…só uma vez que reclamei do absorvente e me mandaram guardar os que sobraram na embalagem, dai vieram em casa e deixaram 1, 1, pacote e levaram os da embalagem…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk