casseroles!

eu fiz o mr husband rodar meia Araçatuba atras da primeira petit casserole da revista Caras.

ele me deu a revista e disse: ninguem tinha esta pereba! rodei a cidade!

eu acho que isso é amor, já a turma do face acha que é porque ele tem medo de mim…

anyway, eu adorei a caçarola pequena e vermelha e me deu vontade de ter todas! tão pequenininha e fofa…aí vi que ela é uma “grand casserole”!!!

GRAND??? cabe no maximo uns 250 ml de alguma coisa!

aí eu fiquei imaginando o tamanho das “petit” casseroles.

nem precisei imaginar muito pois esta semana saiu a “petit molheira”, que é uma coisicadinada, assim do tamanho de uma xicara de café.

aí fiquei olhando a folha em que aparecem as datas de cada peça e vi que tem muita coisa inutil ali, como uma colherinha!!!, ou melhor “petit colherinhas”!!! tá bom que vou comprar a revista por causa de UMA colherinha!  NÃO COMPRO!!!! porque nao colocaram as 4 de uma vez???

sem falar nos famosos vale brindes! a promoção dura 48 semanas mas tem 39 peças pois tem semana em que voce só leva o vale brinde pra semana que vem.

A Caras acha que a peça é tão boa, que vale duas revistas!

a coleçao toda tem as seguintes peças:  1 La Grande Casserole, 2 Cocottes com Colher, 4 Petites Molheiras, 1 Support pour Petites Molheiras, 4 Cocottes com Cabo, 2 Ramequins pour Soufflé , 2 Petites Travessas Quadradas, 4 Petites Colheres, 2 Livros de Receitas, 2 Petites Casseroles Quadradas, 2 Sets de Table, 2 Petites Travessas Caneladas, 2 Sopeiras Francesas, 2 Pratinhos Coquille, 1 Panela pour Sauce, 2 Petites Casseroles Redondas, 1 Support pour Cocottes com Cabo, 2 Petites Casseroles Ovais e 1 Crepeira.

bem, decidi que quero as panelinhas, ops, casseroles, vermelhas, mas as bandidas tem vale brinde!, ok, mas eu as quero…a azulzinha e os ramequins.

e alguma outra peça mas so se a revista estiver boa e sem a xuxa na capa.

acreditem: é ainda menor do que parece!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu não mereço!. Bookmark o link permanente.

9 respostas para casseroles!

  1. Odete disse:

    Também fiquei me mordendo de vontade de entrar na procissão de petit choises, mas o conteúdo da revista não favorece o sacrifício. Por que não lançaram a coleção na Casa Cláudia ou afins?

  2. Owww!Que coisinhas mais fofinhas!!!
    Ahhh se quando eu fosse criança pequena laaaaaá na Paraíba tivesse revista Caras!Faria minha mãe compras TODAS!Mas também fui muito feliz fazendo comidinha nas minhas panelinhas de barro.

  3. Rosi disse:

    hahahahahahaha…sei bem o que é essa coisa de coleção….isso porque me aventurei na promoção dos carros antigos de um jornal, diga-se,tenho que comprar o jornal todos os dias e juntar os selos e ainda pagar para ter uma miniatura de carro nacional antigo….mas isso é coisa de “madrinha-tia”, porque meu afilhado-sobrinho é um amante de carros e prometi a coleção…rsrsrsrsrs

  4. Rosi disse:

    Esqueci de lhe falar que isso é chato….mas a cara de alegria e ele me ligar pra saber quais os carros que já peguei, ou mesmo para repassar a lista dos que faltam, compensam tudo….isso é coisa de tia-madrinha….rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  5. cris disse:

    KKKKKKKKKKKKK!!!!! Nós mulheres, quando queremos algumas coisa, deixamos eles loucos!!!!!!!!!!!!!! Pensando bem elas parecem panelinhas de brinquedo, fofas. Bjus

  6. Vania Siguel disse:

    Muito bom seu post, adorei…ainda mais falando do mr husband…..”eu acho que isso é amor, já a turma do face acha que é porque ele tem medo de mim”. Ri muitoooo…rsrs.
    Parabéns pelos blogs, to lendo os dois. São muito bons!
    Sucesso pra voce!

  7. APC disse:

    Adorei! São lindas, as calarolinhas, lol Estive a ler o teu perfil. Também adoro seriados americanos (por cá chamamos séries, mas eu insisto em dizer seriado, só mesmo porque gosto). E não faço a mais pálida ideia (gostou da expressão?) do que sejam jujubas. Ah, espera, calma, um momento… Acho que me está a fazer algum sentidozinho na minha “cachimónia”: ora, se temos champô feito disso, deve ser uma fruta, certo? Bela lógica esta, a da ignorância chapada!
    Mas não interessam os meios para se atingirem os fins, LOL
    Abraçô!

  8. simonica disse:

    Como faço pra compra a coleção toda

Deixe um comentário

