gente desastrada…

uma pissoua que voces conhecem comprou dois pacotes de estética numa clinica.

Itens inclusos: 10 (dez) massagens redutoras + 7 (sete) sessões heccus + 4 (quatro)sessões indermoterapia + 8 (oito) sessões de Infrared + 30 (trinta) sessões de plataforma vibratória + 1 (uma) gomagem (esfolição corporal) + 1 (uma) hidratação corporal. ( anotei aqui pra não esquecer )

Tudo isso vezes DOIS.

olhem o poder de transformaçao dos pacotes!

foi o ó pra pissoua conseguir que todos os horários de massagens se encaixassem na vida corrida dela, de trabalho-casa-filhos-marido-face ( não necessariamente nesta ordem…)…

e sabem o que a pissoua faz?

cai e quebra a perna!

adeus massagens, gomagens, plataformas, heccus e sabe-se lá o que mais…

ela até foi numa sessão, mas foi tão rápida…teve que remarcar pra quando estiver melhor e menos manquitola

era pra pissoua estar marromeno a alessandra ambrósio…mas tá aqui, deitada assistindo aos programas toscos do H&H e olhando um tornozelo inchado e vermelho que não combina com o outro que ela tem!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu sou assim. Bookmark o link permanente.

6 respostas para gente desastrada…

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Vc já tentou negociar com a clinica? Primeiro vc conversa com a gerente depois vc ameça com um processo pq afinal de contas vc não se acidentou por querer! A empresa ganhou o $$ e vc amarga o prejuízo?

  2. Maria disse:

    Deve descansar e marcar novas sessões.
    Era o que faltava ficar sem elas. Acodentes acontecem. Ninguém gosta de os ter.
    As melhoras.
    Beijinho

  3. Maria disse:

    *acidentes

  4. patricia disse:

    Calma, qdo melhorar o tornozelo, vc vai mancando, digo, caminhando até a clínica e faz todas as sessões! Vai ficar lindona! Imagina se tivesse feito as sessões e DEPOIS quebrado o tornozelo?! Assim é melhor, concorda? Vai servir para levantar o astral! Bjs.

  5. Lar&Etc disse:

    Espero que você tenha resolvido e esteja linda, maravilhosa. O que eu quero mesmo é uma dica sua sobre como customizar meu blog pra ficar com um formato interessante. Gostei muito do seu. Também uso o WordPress. Pode me dar dicas (links e/ou contatos)? Se puder, deixe no lareetc.wordpress.com . Obrigada.

  6. Lar&Etc disse:

    (continuação) O contato a que me referi é o telefone ou site de algum técnico (se os honorários não forem altos rsrs), que tenha te ajudado no blog. Obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s