apesar de todos acharem que eu estou assim: de pernas pra cima e toda glamourosa…
isso é uma meia verdade… de pernas pra cima sim, de tornozelo ferrado e cheio de cicatrizes, mas pensando em como foi o ano.
não foi fácil pra ninguem da minha familia, especialmente mãe e irmãs.
pra minha mãe foi um ano ( MAIS UM) de muita dor na coluna e duas cirurgias perigosas.
as irmãs ficaram doentes, passaram por perdas, tropeçaram mas levantaram rapidinho, e estão aí, polindo a lataria que elas não são de se entregar facilmente.
filhos passaram por todas aquelas fases de ir bem na escola, ir mal na escola ( só um ), rebeldia, brigas, indecisões, mas chegaram ao final do ano com saldo positivo.
marido bem, pai foi até passear na zoropa ( nao levei muita vantagem nessa viagem…),a cachorra ficou cega, e o gato virou celebridade.
o que deu certo aqui e muito, foi a casa:
o piso do quintal foi colocado, ar condicionado instalado, e a calçada da garagem esta pronta ( mas como foi feita enquanto eu estou aqui, de perna pra cima, EU NAO VI AINDA!), e o jardim finalmente vai sair.
que mais? a jornada 50 livros ficou bem aquem do ano passado, com 18 na contagem.
foi um ano que eu tive contato com gente de todo tipo, o que só me fez valorizar as pessoas boas que conheço.
que mais? foi um ano de aprendizado…na dor.
2012 tá aí, a 96 horas… não vou fazer plano nenhum.
Oi Lilly, também tive minha dose de aprendizado pela dor, mas, também tenho muito a agradecer, Papai do Céu foi muuuuito bom. Que 2012 chegue com muita Prosperidade para tod@s nós.
Lilly,acho que no final,mesmo com as dores e perdas,o saldo foi positivo,não?
Sabe,faz uns dois anos que depois do balanço do ano que passou, elejo uma meta para o ano seguinte.Não planos específicos,para não me frustrar,mas uma palavra.Para 2010 foi ORGANIZAR-meu tempo,minhas finanças.E deu muito certo.Em 2011,com a vida mais organizada,a meta foi REALIZAR-pequenas coisas,como a compra de uma ferramenta para fazer scrapbook,meu hobby e minha terapia,até uma obra maior,como está sendo a da casa.Escrevo na agendo,repito como se fosse um mantra e quando vejo,as coisas estão acontecendo!
Que seu 2012 seja de realizações,de prosperidade em todos os sentidos.
Beijão!
OI Lilly! Tem uma música da Shakira que gosto muito (tá bom, é Shakira mas é legal tá), que se chama Sale el Sol. Tem uma parte que diz “um dia depois da tormenta, quando menos se espera, sai o sol” e “não há mal que dure cem anos, e o melhor sempre espera adiante.” Olha só, é música pop mas é poesia! rsrsrs…
Te desejo tudo de melhor em 2012, muita saúde, felicidades e harmonia no lar.
Bjs!
Êba! Menos um ano para o curso que resolvi fazer…
Que o próximo ano seja maravilhoso, é o ano do meu número “12”, dia do meu nascimento…que ele seja frutífero para todas(os) nós, que tenhamos um verão não tão extremo, um outono com fins de tardes divinos, um inverno de noites aconchegantes e uma primavera cheinha de flores…e você possa nos mostrar as flores do seu jardim….
BJ!!!!!
Com altos e baixos, vai-se construindo a vida.
E parece-me que, apesar dessa imobilidade, o ano foi positivo.
As perdas são inevitáveis.
Desejo, de coração, que o ano de 2012 seja de boa saúde.
Tendo-a, é mais fácil lutar e viver.
Feliz Ano Novo
Beijinho