tosco e sem noção

quando a aparece a mocinha com a lata de inseticida na mão falando:

_é gente, chegou a hora…

eu sei que chegou tambem a hora do comercial mais irritante da atualidade, mais do que aquele machista em que o cara se imagina um mundo só de mulheres.

bem, dito isso a monstra moça começa a borrifar veneno na casa e começa um corre corre pra se esconder dos efeitos nocivos do inseticida, cada um se vira como pode e deixam o menininho pra tras.

ele até tenta se esconder no closet, mas a avó dele já ta lá e impede isso.

pára tudo!

que vovózinha mais fedape hein??? se fosse a minha mãe cedia o lugar pro neto, mas a velhinha coroca nem pensou nisso, fez um NAO com o dedinho e tocou o pobre garotinho dali..

foi o que me irritou no comercial.

o resto até passava, mas a vovó bruxa, ninguem merece.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em comerciais, isso me irrita!!!, vamos irritar a Lilly?. Bookmark o link permanente.

3 respostas para tosco e sem noção

  1. kkkkk… vc é ótima!! Adoro fazer isso com o marido… ficar “criticando” e “analisando” propagandas!!!! Acho a parte mais engraçada da TV!!!

    beijoca

  2. patricia disse:

    É por isso que não vejo TV! Odeio aguentar os comerciais sem noção.
    Minha nossa, se vc põe inseticida na casa, pelo menos coloca todo mundo a salvo, né?
    Aqui em casa é assim, pelo menos. Bjs e espero que estejas melhor!

  3. APC disse:

    LOL “Coroca” não conhecia. Mas, realmente, já não se fazem vovós como antigamente. Essa daí é daquelas de querer lamber a massa do bolo sozinha, ao invés de dar pró netinho como as nossas faziam com a gente (opá, que saudade!). Esse anúncio não passa por cá e eu não conhecia. Mas é parvinho, sim. Mais parvinho ainda porque é sempre mulher que pulveriza as coisas, que as limpa, que as arruma, que cozinha, que compra detergente, como em quase todos os anúncios. Conto pelos dedos aqueles em que aparece um homem a fazê-lo. Não sei se isso é espelho de uma realidade, se de uma mentalidade, se espelho nenhum, mas apenas uma forma idiota de perpetuar a estupidez social ou de nos fazer recuar, o que é pior. Seja como for, houve um tempo em que passou por cá um anúncio com o qual eu não concordava nadica, e dessa vez até atacava os homens. Era um indivíduo que se passeava por um centro comercial e pensava que as mulheres o admiravam, ao que o narrador esclarece que era impossível que alguma delas tivesse interesse nele, pois que ele tinha rugas e outras marcas de velhice. O responsável por este atentado à humanidade: a Corporatión Desmostetica, que tem dinheiro até para pagar multas por estas publicidades agressivas, se for o caso. Não sei porquê, mas o anúncio acabou sendo retirado. E é bem verdade que as mulheres sempre sofreram as pressões de uma ideal juventude eterna. É verdade e idiota. Mas também é verdade que agora são mais esclarecidas e auto-determinadas, ao passo que serão os homens que não estão ainda muito habituados a sofrer desprezos por terem rugas, barriga e pêlos. Aquele anúncio era homicidiário, LOL Vamu com calma, se faz favor. Se ao menos as pessoas percebessem que valem como pessoas…! 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s