hoje acordei cedo, tomei café, escovei o pelo da Loba.
nestes dias eu não tenho cuidado dela, e isso é uma pena, pois ela cegueta como está, entende mais as coisas pelo toque.
entao eu a escovei uma boa meia hora, falando as frases preferidas dela.
tomei banho, e fui responder e-mails, moderar comentarios, postar algo nos blogs.
recebo um video da Maria Emília, lindo, chamado ONE DAY.
é sobre bondade…boa vontade…
um operário ajuda um menino a se levantar de uma queda de skate.
este gesto deflagra uma série de açoes de ajuda ao proximo.
gostaram?
o engraçado é que algumas pessoas nem tem tempo de agradecer…passar adiante o gesto é uma forma de agradecimento.
assim como um sorriso, uma frase feliz, ou um abraço podem melhorar nosso dia, um NÃO!, uma imprecação, um ressentimento pode acabar com o nosso dia e pior: fazer que repassemos isso pra uma pessoa que não merece.
Pingback: enquanto isso na sala da justiça, ops, no outro blog… « Blog da Reforma
Gerar uma corrente de boas ações é melhor do que mil discursos.
Bjs.
Oi Lilly, sabia que você ia gostar. Ótimo fazer parte de uma corrente do bem tal qual está no vídeo.
Oi Lilly, na finalização do ciclo no Grupo Escoteiro, há uns 10 dias atrás, eles passaram esse video, achei o máximo. Adorei rever.
bjocas
Nossa tocante esse video! Nos dias atuais é tão dificil de se receber um obrigado, quanto mais gestos assim…
Adorei!!!
Bjs,bjs…
Ah, Lilly!!!
Como sempre vc acertando no ponto…
Adorei o vídeo, e lembrei muito de quando levei “A corrente do bem” pros meus alunos.
A boa ação é de fato um gensto multiplicador. De sorrisos, de bem estar, de atitudes positivas.
Bjs