estão todos bem…

passou este filme com o De Niro novamente esta semana e eu assisti o final, mais por causa da musica do Paul Mcartney.

e porque hj, sexta feira eu penso em tudo o que aconteceu nesses ultimos 3 dias e penso: estão todos bem.ou vamos ficar.

esta semana eu quebrei o tornozelo: escorreguei na agua da Loba e fui pro chão, no caminho encontrei a propria e meti o pé direito nela…como ela é grande, foi ali que eu fraturei o tornozelo em 3 lugares, fui submetida a uma cirurgia de emergencia, e fiquei dois dias no hospital.

bem, eu descobri que sou casada com o Novo Homem.

pois quando eu saí do hospital e cheguei em casa, tudo estava limpo e arrumado, ninguem passando fome, nem crianças nem pets, só minhas flores estão com sede.

mr husband lavou roupa na rosecreide, cozinhou e limpou, cuidou de crias e crianças e esta cuidando de mim. ele não é o maximo? e com o maior carinho. sem reclamar.

e eu tinha tido uma conversa com minha irma Gi. comentei com ela que a anos nao tiro ferias pra descansar. tiro férias pra dar ferias pra empregada, pra mudar de casa, pra tudo, menos descansar, por os pés pra cima.

tenho que acordar as 6 da manha pra levar filhos na escola, e eles são do tipo que sempre vão até o ultimo dia do ano letivo, fazem recuperaçao, os exames, enfim aproveitam bem o dinheiro gasto em educaçao.

então eu estava comentando com a Gi que gostaria de acordar as 7 da manha. e de ser menos disponivel para os outros. então agora é pra valer…posso ficar an cama até a hora que eu quiser, mr husband leva crias pr escola e faz todo o resto.

A Loba ficou cega.

percebi isso na ultima semana. ela caiu duas vezes na piscina. uma vez eu a tirei, a outra ela saiu sozinha.

então comecei a prestar atenção e vejo que ela anda batendo cabeça nas portas, errando o portão, evita as escadas.

foi de uma hora pra outra, ela mesma não se acostumou com a nova condição. Loba sempre foi forte e brava. este novo estado dela é deprimente, pois em tudo ela se parece com um cachorro jovem: o porte, o tamanho.

a cegueira não combina com ela . agora ela passa mais tempo deitada de lado, com os olhos perdidos no vazio, entregue.

ontem quando voltei do hospital, ela estava morrendo de saudade e passou o resto do dia comigo no quarto. deitadinha ao lado da cama.

o gato tambem grudou em mim. depois dizem que gatos que nao liga pra gente.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas, amigos, coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

19 respostas para estão todos bem…

  1. Marcia disse:

    Lily, eles sabem se virar quando é necessario… aqui marido e filho se sairam bem, o que acontece é que sao mal acostumados ( por nós!!) a nào se preocupar com determinadas tarefas, sabem que faremos. as vezes podem não fazer como vc faria, mas o importante é valorizar a tentativa e a boa vontade.

  2. Emília disse:

    Que coisa heimmm Lilly, quebrar o tornozelo? Que bom que seu husband está te ajudando. Você e Lobinha estão se acalentando uma cuidado da outra e Keith também está fazendo o mesmo. Gostei da sua brincadeira de que seus filhos aproveitam bem o dinheiro gasto em educação, por isso ficaram de recuperação. Minha Sobrinha I faz a mesma coisa, também está de recuperação. Sobrinha II é mais dedicada com as disciplinas escolares.

  3. sissi2011 disse:

    Lilian, nossa que susto, vamos vendo o que é que avida nos ensina e nos traz de bom às vezes por uns caminhos meio ‘tortos’ não é assim mesmo?
    Um abraço de luz e paz, saúde e força.

  4. CECILIA MEDEIROS disse:

    Minha mãe diz que nunca devemos falar tudo que pensamos, pq um anjo pode ouvir e aquilo se tornar realidade. No seu caso, a conversa com sua irmã, foi ouvida por um anjo que encontrou uma forma desastrosa de colocar vc de molho e cercada de cuidados

  5. Vanessa disse:

    Como disse a Cecília, passou um anjo e disse amém! Eu falava o mesmo pra minha mãe qdo ela quebrou o braço…queria tanto parar de trabalhar que Deus atendeu o pedido dela, ficou um ano sem PODER trabalhar….
    Sobre a Loba e o Keith… você me fez chorar!!!
    E sobre o novo homem… tenho um desses aqui tbem!
    Fica bem e conta comigo!!!
    Beijos!

  6. diasadois disse:

    No seu outro blog eu cheguei a rir com a comparação com House. Nesse eu quase chorei no final. É muita emoção pra uma pessoa só… E esse filme que vc falou, ele é muito triste. Assisti duas vezes e fiquei deprimida depois nas duas!
    Ainda bem que você consegue ver o lado bom de tudo… aproveita pra descansar. Mas descansar de verdade! Não somente o corpo. Fico imaginando a dor que vc deve ter sentido! E não acho que é um novo homem. Ele não precisava fazer, porque sabia que se não fizesse, vc cuidaria de tudo, danada que vc é… Agora, agora todos sabem que vc precisa descansar!
    Beijocas e melhoras!!!

  7. Camila disse:

    Ave, ainda bem que você já está boa! Aproveite mesmo para descansar de verdade, pois eu sei como isso é difícil. E aproveite a companhia dos bichinhos! Beijo! Melhore logo!

  8. Que bom Lilly que o susuto passou,mas poxa ,a Loba cega?É por isso que eu finjo para minhas filhas que não gosto de cães,eu me apego demais……mesmo assim temos 3 ,uma cadela por cada filha….
    Achei tão bonitinho seu filho escrevendo pra vc no face,filhos quando amigos é a melhor coisa!
    Descanse e aproveite cada minuto de mimo!
    Beijo no coração!

  9. Cris disse:

    Menina como assim? Assim, como escreveste, mas que coisa, até pulei de blog pra saber melhor as últimas fofocas da tua pessoa!!! Melhoras… mas e a Loba tadinha… tenho um Oli aqui que tb tá indo nessa, já tem 13 anos e o olhinho vai ficando cada dia mais branquinho, tem dificuldade de achar os brinquedos, mas mesmo assim chama pra brincar… dá um dó!!!
    Mas tu sabe que é assim, se a gente não se dá férias, alguma parte do corpo dá pausa pra gente… mas depois do susto talvez algumas dessas mudanças sejam duradouras e te sobrem algumas horinhas de perna pra cima… (sem alusões a atual situação, mas ficou quicando).
    bjs, melhoras, vai informando a situação,
    Cris.

  10. caramba! tornozelo quebrado, 2 dias no hospital e só agora eu fico sabendo disso? por onde será que eu andei, heim?
    vc está bem, agora? sem dor?
    aproveite bem esse descanso forçado.

    bj

  11. Lúcia Soares disse:

    Oi, Lilly. Espero que fique boa rapidinho. Descanso forçado é muito ruim. Mas vai passar.
    Outro dia, no outro blog, quando vc falou que a Loba tinha caído na piscina, imediatamente pensei se ela não estava ficando cega. Como comentei apenas uma vez em seu blog, não havia de ser eu a lhe contar o que para mim era uma suspeita, né? Mas antes tivesse dito algo, vc teria reparado mais nela e quem sabe, nem tinha acontecido tudo o mais. Uma pena, não? Imagino como deve ser o sofrimento dela, sentir e não poder enxergar vocês. Desejo que ela se adapte logo ao que não pode ser mudado e se acostume com tudo, para não se machucar também. Fiquem bem.

  12. patricia disse:

    Oi! Se a alternativa é tornozelo quebrado, eu prefiro trabalhar:)
    Boa recuperação para vc! Bjs.

  13. Oi Lilly, só passando prá te desejar melhoras e te apoiar nessas férias forçadas… Ah, tb tive um cachorrinho que ficou cego, era da raça cocker e morreu bem velhinho, mas dava dó de ver. Vc já tentou levar a Loba na Unesp? Eles fazem a cirurgia nos olhinhos lá, o meu cachorro não deu prá fazer pq já era idoso, mas quem sabe a Loba pode? Bjs, bom final de semana!

  14. Rosi disse:

    Nossa aconteceu isso tudo!!!!
    Que bom estar tudo bem….mas fiquei triste pela Loba…você fala tanto dos seus bichanos e nosmostra fotografias, que até nos sentimos íntimas deles….pôxa, não há nada que se possa fazer por ela?
    Bj…melhoras….

  15. Estou muito feliz que você est´bem e seu maridão mandando muito bem também rssssss
    Mas até chorei com a história da Loba … tadinha, eu nem sei como faria numa situação dessas … espero de coração que corra tudo bem OK …. vá mandando notícias e curta bastante essas férias forçada ai, pelo menos vc vai descansar muiiiiito rsssss … beijokas queridona….

  16. kelly disse:

    Querida você está melhor? Sò hoje que vi no seu msn a frase sobre seu estado. É claro que não aguentei e migrei pra outro blog, se quiser passa lá, vou te mandar o endereço por email.
    Fiquei com pena da Loba tadinha, ela tem diabetes pra ficar cega assim de uma hora pra outra?
    Melhoras pra vocês duas, beijos

  17. Carmem Maria E Pereira disse:

    Ainda não conhecia esse teu blog, mas fiquei muito triste com o que está acontecendo com a Loba, espero que ela consiga se adaptar logo com essa condição, ela vai precisar mais ainda do carinho de vocês.
    Eu gosto muito da maneira que escreves, sempre com bom humor, mesmo quando fala de coisas tristes.
    Um grande abraço, melhoras prás duas.
    CArmem

  18. GLEICY disse:

    OI LILLY QUANTA COISA ACONTECENDO AO MESMO TEMPO NÉ? MAS FICA CALMA QUE LOGO ESSA FASE PASSA, NOSSA VIDA É ASSIM MESMO NA MESMA HORA QUE ESTÁ TUDO BEM, VIRA TUDO…
    GATOS SENTEM NOSSA FALTA SIM, AQUI EM CASA O ROMEU ESPERA MINHA CAÇULA CHEGAR DO COLÉGIO NO PORTÃO TODOS OS DIAS!!!
    FIQUEI TRISTE PELA LOBA! É TÃO DIFÍCIL VER NOSSOS BICHINHOS QUE AMAMOS TANTO SOFRER… MAS DESEJO MELHORAS PRAS DUAS!!!
    NÃO CONHEÇO O FILME MAS JÁ QUERO ASSISTIR.
    BJ.BJ…

  19. cris disse:

    Oi Lilly!!!! Que coisa hem? espero que esteja melhor agora. Morro de medo que me aconteça uma coisa dessa, pois não sei como seria aqui em casa, mas no final tudo da certo.
    Desejo melhoras pra vc e a Loba, sera que ela não esta com catarata? Bjus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s