leitura fraquissima de final de semana

a pissoua passou na biblioteca ( coisa que ela adora fazer…) pegou dois livros ( idem…) trocou idéias com o povo mara de lá (ibidem) e se preparou pra um finde calmo, com leiturinhas enquanto toma sol ou no canto preferido dela ( e dos pets tambem, a varanda), e

Screeech! iééé! ( ruido de freada de carro, perceberam não?) os dois livros são uma bomba e fazem parte de uma série.

o que eu achei mais promissor, O vale do Silencio, embora seja da Nora Roberts ( podem rir a vontade tá? mas fazia alguns anos que eu não lia NR, peguei por impulso ué…!!!) ao começar a leitura percebi que era o final de uma trilogia sobre VAM-PI-ROS!!! (pissoua detesta vampiro, e não acredita que eles existam)

TÁ!! A PISSOU AQUI NÃO NOTOU UMA LINGUA LAMBENDO UM PULSO SANGRENTO NA CAPA E NEM O NUMERO 3 EMBAIXINHO!!!

pissoua não escolheu pela capa desta vez, e chuaaaaaaaaaaa‘, lá se vai esta opção de leitura privada abaixo.

peguei o segundo, Beijada por um anjo, de Elizabeth Chandler, e ele começa com um acidente de carro. ao longo da narrativa volta-se ao acidente várias vezes, os personagens são confusos, não dá pra ter uma visualização deles…há personagens de nomes parecidos ( Beth e Betty) e quando um deles, já morto percebe que o acidente foi provocado e aí eu achei que começaria  uma investigação, quando a moça que chora o namorado morto agora transformado em anjo, está prestes a receber um beijo dele pra justificar o titulo na capa, o livro acaba!!!

e  com um personagem correndo nu atras de outro

pára tudo!

fui conferir a capa e um numero 1 pequenininho está lá em cima, ou seja, tem mais 3 livros nesta péssima narrativa, pior, muito pior que Sabrina-Julia-Bianca-Barbara Cartland ( não riam again, Lilly leu muito disso na vida).

fechei o livro injuriada, e fui pra Pizzaria Dona Amélia comer, beber e conversar com os amici.

final de semana nada literário e very etilico que começou sexta no Bola 7 e ainda não acabou: hoje ainda tenho um almoço daqueles pra ir!!!

vou de short boyfriend, uma blusinha que mostre meu bronze recem adquirido, oculos de sol com grau e paciencia de sobra pra aturar conversa chata!

EDITADO: PISSOUA DETESTA CONFRATERNIZAÇÃO DE TRABALHO.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

5 respostas para leitura fraquissima de final de semana

  1. Acho que já passei por esse “beijada por um anjo” ou algo parecido.
    Tb não gosto de NR. Mas gosto de vampiros!
    Eu terminei um livro chatinho ontem e comecei um novo hj, espero terminá-lo logo.
    Bjs.

  2. Marcia disse:

    É impressão minha ou ta surgindo um monte de “series” literarias? Livro um , dois, continuação, a saga, etc, etc? E vampiros aos montes….Tentei me concentrar na serie crepusculo e não deu…

    Bjs e bom domingo!!

  3. Meu lado cafona gosta da Nora Roberts, apesar de ser cansativa e todos os livros serem parecidos, e meu lado adolescente-que-ficou-véia-e-não-se-mancou gosta da saga crepúsculo, se bem que é único de vampiros que consegui ler e relutei pra caramba em começar. Agora esse daí, da Nora escrevendo sobre vampiros não consegui ler. Tentei o primeiro e não foi. Também fico irritada com séries literárias e prefiro não ler. Só se for do Ken Follet, aí me atiro de cabeça. Bjs e bom final de domingo.

  4. Paula disse:

    Amiga….. acontece nas melhores famílias
    Pior eu que não me contive: fui com as sobrinhas no cinema assistir Amanhecer, como o filme está dividido em 2 partes, li logo o livro prá saber do final. kkkkkkkkkk

  5. Pingback: eu tô tão zennn…zen paziência! | Isso é coisa de Lilly

Deixe um comentário

