acordei ontem as 5:30. abri as portas de correr e saí para o quintal. Loba estava deitada do lado da piscina.

dei bom dia, perguntei se ela tinha dormido ali e ela espreguiçou.

fui para a cozinha fazer um café.

tenho o costume de pegar a xicara depois e ir para o quintal, me sentar ao lado dela e pensar na vida.

lá da cozinha escuto TCHIBUMMM.

ela tinha caido na piscina.

fiquei meio paralisada, e nem sei como cheguei e a tirei de la. ela ficou em choque.

enxuguei com toalhas, passei creme de pentear no pelo, acariciei e ela se calmou.

foi um susto.

acho que ela foi beber agua, se desequilibrou e caiu.

mas na hora do almoço quando cheguei eu a achei muito prostrada. e o com o pelo umido…como se tivesse caído de novo. achei estranho.

esta noite deixei uma luz do quintal acesa, pode ser que ela não tenha enxergado a pisicina, então não é bom bobear.

mas ela dormiu na varanda.

quando fui dar bom dia, achei que o focinho estava quente.

Loba já tem 11 anos, displasia e osteoporose.

entendem agora porque o livro A Arte de Correr na Chuva me tocou tão fundo?

quando olho pra ela, acho que ela me diz algo.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em meus pets. Bookmark o link permanente.

7 respostas para

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Essa sim é uma verdadeira amiga, a Loba : escuta,não fofoca e ainda faz vc refletir sobre suas preocupações com simples olhar. Que tal uma grade de proteção nas piscina ou na varanda p impedir que ela caia novamente?
    Bom fim de semana, bjs

  2. Ai, coitadinha… Imagina o susto. Partiu meu coração.

    Beijo,
    Camila Faria

  3. diasadois disse:

    Ai Lilly… cheguei a ficar arrepiada! Passe bastante tempo com ela e dê muito carinho!

  4. Emi disse:

    Meu Rex viveu 14 anos, Rossi(o pastor-alemão grandão)também viveu 14 anos. Acho que Cecília Medeiros está certa quando sugeriu uma grade de proteção na piscina.

  5. Lá tô eu com olhinhos marejados …..Dá um beijo na Loba por mim?Tive uma Boxer que durou 13 anos e era o xodó da casa.Agora a Pitty tem 8 anos(Poodle),A Duquesa tem uns 6,não sei a idade certa pq já veio pra mim adulta ,uma cadela Labrador que meu primo queria joga-la fora pois era muito levada ,e eu adotei,hj ela é calma (+ou -),adora dar corrida nos meus gatos rsrsrsrs e a Pipoca (Poodlelata) que é a caçulinha da casa que nasceu dia 22 de julho ,e destrói tudo hehehe,inclusive os gatos ,eu me divirto!
    Melhoras pra Loba!

  6. Celia disse:

    Oh coitadinha da Loba…
    Lembrei logo da minha Sorte.
    Era uma grand Danois bem velhinha, foi o bebe da casa durante 13 anos infelizmente tivemos que a mandar abater porque tava velha velha…. doente…enfim. como a vet disse A SORTE FOI UMA CADELINHA FELIZ MORREU FELIZ

    Mas também apanhei uns belos sustos com ela…. Desde de cair da escada a ficar com ossos entalados na boca….

    Mas tudo isto vale a pena só pelo amor, carinho e dedicação que eles nos dão todos os dias… Hoje a minha Sorte e uma estrela no céu….. mas continua a tocar o meu coração para todo o sempre… Assim como o cão paniscas que agora tenho la em casa, no meu facebook pode ver uma fotos dele

    beijooos e muitos abraços e carinhos na Loba

  7. patricia disse:

    Ah, coitadinha, mas ela tem outro lugar para tomar água, né?
    Ai amiga, que susto!
    Bjs.

Deixe um comentário

