um livro, dois titulos e uma confusão do caramba

pego sempre dois livros por semana na biblioteca.

é como um estepe: pode ser que eu não goste de um deles logo de cara, então abandono e pego o outro.

ficam alí na mesa de cabeceira, um lembrete da jornada 50 livros não atingida este ano.

semana passada acabei “Infiel” e comecei um outro do Nicholas Sparks, “Quem ama acredita”.

como eu gostei de “O milagre” confiei que este tambem seria ótimo.

e “quem ama acredita” realmente é …pois se trata de “O milagre” publicado por outra editora, com outro nome, ahhhh fala sério né?

 

resumo da ópera: sem o note do qual o numero Um se apoderou desde que o PC dele morreu, só me resta a TV.

quanto aos titulos diferentes: O Milagre só tem a ver com a ultima página do livro.

em compensação, “quem ama acredita” é mais no sentido do livro mesmo, pois ali são duas pessoas que se deram mal no amor.

o titulo original “True Believer” é mais ambiguo ainda.

apesar de tudo é uma boa leitura, um romance pra “quem acredita”

(sou só eu, ou quando voces leem romances deste tipo já imaginam um filme?)

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça, livros. Bookmark o link permanente.

4 respostas para um livro, dois titulos e uma confusão do caramba

  1. Diana disse:

    Obrigada por teres avisado, sou fã de Nicholas Sparks e também achava que eram livros diferentes, assim já não me enganam! Beijos

  2. patricia disse:

    Tb sou assim, implicante. Esses livros são feitos para virarem filmes.
    Vc nunca compra livros? Tô morrendo de inveja. Eu compro zilhões.
    Aliás, vc nunca visitou meu blog. Faz uma visitinha, vai.
    Ah, agora entendi o post de ontem, valeu!
    Bjs.

  3. patricia disse:

    Meu blog mais legal é pathell.blogspot.com

  4. Paula disse:

    Oi amiga!
    adoro livros tb….mas me decepciona ver os filmes, acho que perdem bastante….foi assim com COMER, REZAR E AMAR. O livro é ótimo mas já o filme….dá prá dormir.Bju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s