curtas e rápidas

* deve estar acontecendo algum alinhamento planetário em alguma galaxia proxima, sei lá! segunda feira, o Um e o Dois trocaram de quarto!

o Um abriu mão de um quarto muito maior e se instalou de mala e hardware no quarto do Dois.

durante a mudança, limparam e arrumaram gavetas, tiraram roupas para doaçao, brincaram um com o outro, e brigaram um pouquinho…demoraram s 9 da manhã as 18, mas ambos estão felizes em seus novos cantos e o Um pensa em jogar uma corzinha na parede do novo ninho.

hoje o Um fez uma panela de macarrão pra ele e o irmao, entao o idilio continua. orço pra isso continuar porque segurar dois caras de 1,80 brigando é dose.

* o curso online acabou thanks god. no ultimo minuto ainda tinha aluno fazendo participação em forum, atrasando o fechamento da classe e os meus relatórios. mas agora só em março! e eu volto a fazer algums das coisas que deixei de lado, visto que o curso exige muita atenção. já voltei a caminhar!

* estava parada no semaforo e olhei de lado e vi o manequim infantil de novo! girando e sorrindo…fui embora rindo que nem a louca que a motorista do carro ao lado pensou que eu fosse… mas ninguem se toca que aquilo é tosco?

*recebi comentários  agradabilissimos esta semana e UM desagradavel, e de quem? quemmm? queeeeem? daquela adriana que acessa o blog da reforma e espinafra o Keith, a minha casa e os leitores.

desta vez ela criticou a “capinha”do meu sofá, falou mal da colcha linda de fuxicos que uma conhecida fez, e mais alguns comentarios ácidos. respondi dando corda até ela se irritar.

espero que ela não acesse mais os blogs, pois aqui recebo meus amigos.

*aquela criatura canina e linda que mora aqui anda cada dia mais cansada. apesar de comer, de beber muita agua, esta emagrecendo e tem dia que pára no quintal, olhando pra cima, sem coragem de subir até a varanda. meu coraçao anda pesado, mas tenho que me preparar…

* o horário de verão esta judiando de mim este ano…quero me mudar pra Finlandia!

* percebi que o face me irrita.

as pessoas postam alguma coisa sem ler, e as outras compartilham e comentam sem ler tambem! no final fica um rolo de café com bolo! ninguem entende nada!

* estou lendo Infiel, de Ayaan Hirsi Ali, e to bege com as maldades perpetradas em nome da religião.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisa de mãe, coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

7 respostas para curtas e rápidas

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Essa Adriana só pode ser mal amada! Nunca te viu só te conhece via blog e ainda assim pega no teu pé. Parabéns pelo Um e pelo Dois, aqui tb é assim. Desde que meu “Tigão” voltou de Porto Alegre não desgruda do “Dão” conversando,altas conversas que vão de Física a Filosofia ainda bem que a namorada de “Tigão” se dá bem com o “Dão”.
    Outro dia descobri que a minha passagem por esta vida já tem um marco de valor: meus filhos.
    bjs, bom fim de semana

  2. Ieda Maria disse:

    Oi miga, rapidinhas: deixa os dois se entenderem é coisa de homem q anós mulhres nunca vamos entender. Sobre a criatura, tome uma boa dose de energia pura contra dor de cotovelo! Como diz o Gaspa é pura inveja, já que ela quer ter um blog “mara” e não tem. A Doga tá doente? Eu descobri q Dona Gija ( siamesa com 15 anos) está com insufiência renal sem querer,uma ida ao vet por outra coisa, mal hálito; depois de pesquisar sobre o assunto na web, vi q ela tinha vários sintomas e nunca me toquei o que poderia ser, uns deles era a perda de peso e o mal hálito, mas sinceramente sei q vou me acabar de tanto chorar na passagem dela, mesmo eu sendo e tentando ser muiiiiiiiiiiito espiritualista. Só agora estou conseguindo me levantar às 6 e pouco.
    Entrei no face esta semana é preciso né, não dá pra ficar isolada, não tem jeito!
    Manda mais tá!!
    Bjs Ieda

  3. Emi disse:

    Seus filhos estão super em paz, quer coisa melhor??? A tal de Adriana quer chamar sua atenção, ela é carente tadinha. Quanto a Lobinha te digo: sua tristeza é legítima, por mais que saibamos que é bom praticar o desapego, somos apegados aos nossos queridos bichinhos, mas temos que nos preparar para perdê-los, assim é a vida. Força querida Lilly!!!

  4. Maria disse:

    Olá. Eu li estas novidades todas e só comento , a menos positiva: mande essa invejosa para o inferno, porque todo o resto , a família e o seu animal , são os entes mais importante.
    Ah! O FB tem pouco de interessante. Ando lá porque tenho as minhas sobrinhas, dois estão por fora:uma no Rio de Janeiro e outra na Irlanda e é uma das vias de comunicação.
    Mas não sei se um dia destes vou mandar o FB a vida.
    Goze o verão, forla com as caminhadas que aqui é outono, cai chuva e não convida ás caminhadas.
    Bom fim de semana e um beijinho
    Maria

  5. Adorei essas rapidinhas!
    Eu adoro o facebook, mas só pq a comunicação é rapidinha. Tem gente muito mal amada por lá. Eu nunca comento as coisas mal humoradas que o pessoal comenta por lá, mas por exemplo, foi lá que nós nos conhecemos, por puro acaso. Ainda vou fazer um post sobre isso. Não estou com muita concentração hoje, não sei se deu para perceber, não estou escrevendo coisa com coisa…
    Irmãos se dando bem? Comemora e fica quieta. Faz de conta que não está vendo!
    Bj, bom domingo!

  6. Roberta disse:

    Tb detesto o face e não tenho. Acho meio louco aquilo e tenho até medo de pensar no que virá depois dele… pq vai aparecer algo + maluco que ele… eu sei que vai.
    Fiquei rindo aqui com sua rapidnhas… mto bom!
    Bjs e inté a próxima
    Roberta

  7. GLEICY disse:

    Ah deve ser algum alinhamento mesmo!!! Por aqui também a paz está reinando…
    O 3 e a 4 que quase se pegam todo dia estão até jogando videogame até altas horas, isso no quarto dos meninos!!! Território proibido pra elas aqui. kkkkkk
    E quanto a mal amada no fundo ela te admira muuuuuuuuuuuito, e ama seu blog, pois senão não ficaria visitando com tanta frequencia…
    Bj,bj…

Deixe um comentário

