16º livro de 2011-O Milagre, de Nicholas Sparks

Nicholas Sparks produz um best seller atrs de outro.

depois de Querido John, Noites de Tormenta, e a Ultima Música, que viraram filmes, O milagre ( tem um filme tb?)

Jeremy Marsh é de NY e vai a Boone Creek uma pequena cidade investigar o aparecimento de luzes em um velho cemitério.

conhece Lexie.

abre parenteses: só em filmes e livros a gente ve estórias  de pessos que tem vidas amorosas complicadas e por isso “não querem se envolver pra não se machucar”

então tá…pára tudo: ninguem quer ficar sozinho não é mesmo?

ainda assim,é um livro bom.

se fosse virar filme, Patrick Dempsey seria um Jeremy perfeito.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

9 respostas para 16º livro de 2011-O Milagre, de Nicholas Sparks

  1. Fê Dutra disse:

    Lilly 16 livros em 1 ano. Parabéns!
    Nem no meu período áureo de leitura, cosegui essa marca.
    Beijo grande em ti.

  2. sissi2011 disse:

    Um abraço de luz e paz, bom feriado e boa semana.
    De coração, desejo que o amor aconteça sempre e apareça sempre em todos os momentos da sua vida.
    Hoje faço 46, sou de 14/11/65, estou aqui, junto de você e de todas as tuas amigas fortes e linds de Escorpião.
    Tudo de bom.

    Simone Schmidt, de Araras.

  3. Renata disse:

    Eu tenho todos os livros do Nicholas Sparks, são todos lindos e emocionantes. Adoro estórias românticas.
    Ah Lilly, meu coração anda tão apertadinho por causa da Kim, não sei o que fazer.

  4. Renata disse:

    Só mesmo um milagre.

  5. patricia disse:

    Lilly, não acho coisa de livro não, acho mais fácil ficar sozinha, é menos complicado!
    AHHHHH, é sim!
    Beijo, bom feriado!

  6. Maria disse:

    Adoro romances, há bons escritores na actualidade, e Nicholas Sparks é um deles.
    Não conheço nenhum livro de Nicky Pelligrino, mas tenho lido comentários muitos interessantes sobre esta autora.
    Já li algumas sinopses dos livros delas, e parecem-me ser livros muito interessantes.
    Uma autora a ler, brevemente (vam aí natal, aguardo oferta de livros).
    Beijinho

  7. vc já leu um amor para recordar? é lindo, nunca tinha visto este autor até conhece-lo através deste livro…é bom saber que os outros tb são bons eu fiquei com receio de comprar mais um dele sem conhecer…hj vou assistir o filme última música, espero gostar…..bjoss e boa semana p ti.

  8. Thalita disse:

    Pensei a mesma coisa em relação ao Patrick Dempsey. Perfeito!

  9. Eu ganhei esse livro, comecei a ler, cheguei até a visita dele ao cemitério, mas não terminei ainda… kkkk Você já leu Um momento inesquecível, do Nicholas Sparks tb? É o meu preferido dele, ficou popular depois que fizeram o filme sobre ele, “Um amor pra recordar”. É a história da menina boazinha, filha de pastor, que se apaixona pelo bad boy do colégio e tals… Fim triste, mas é muito lindo.

Deixe um comentário

