dieta de Dukan

e no Cocar Café, o jeito mais des-com-pli-ca-do que eu ja vi de seguir a dieta que deixou a duquesa Kate ( caraca, se ela é mulher de principe porque nao vira princesa logo ué?) magrela como a “olivia palito”.

o Alim, dono do blog eliminou 4 quilos em 5 dias.

pra quem é menos radical, ele tambem dá 15 escolhas saudaveis.

ele disponibilizou cardápios da dieta aqui.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em dietas/regime. Bookmark o link permanente.

4 respostas para dieta de Dukan

  1. Querida Lilian,

    Obrigado mais uma vez por comentar sobre o meu blog. Já divulguei um cardápio semanal com três opções para cada refeição. Proposto pela revista Boa Forma. Também estou postando regularmente as receitas propostas pela equipe Dukan e outras que estou adaptando para a dieta. Você encontrára tudo na página titulada “Dieta Dukan – Cardápios & Receitas”, localizado no cabeçalho da página inicial.
    Bom domingo para você.
    Alim

  2. CECILIA MEDEIROS disse:

    Lilly avise ao Alim que milhares de mulheres estão esperando a dieta podemos até dizer que é caso de utilidade pública.

  3. Emília disse:

    Só que o Príncipe William se apaixonou por uma Kate mais “gostosona” agora ela está magra demais(talvez aí exista uma anorexia) que até os médicos não aconselham uma gravidez no momento.

  4. Emília disse:

    Como disse em outro comentário boa parte das sugestões alimentares agradam meu paladar, gosto muito de frutas, legumes e verduras, mas minha perdição são as massas(pizza, macarrão, salgadinhos de todo o tipo), não sou voraz ao me alimentar, mas, sofro de um tal de stress que dentre outras coisas me faz engordar… Estou buscando alternativas para dar um tempo no stress e ansiedade, minha saúde agradece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s