acabou a mamata

pois é pipol, 15 dias de ferias + 15 de Lp passaram assim: PUFFFFF!!!!

amanhã eu retorno aquela correria do trabalho, escola, etc…

eu estava numa vidinha bem mansa, cuidei da minha mãe, mas quando estava em casa era “a amélia “: cozinhei muito, arrumei a casa, fiz orçamentos de jardinagem ( de novo) instalei meus quadros, fiz artesanato ( patina, decoupage) li muito, roí unhas, engordei, estou usando cinta por causa da coluna e antiinflamatorio por causa da dor no pé.

aí um cara acessou o blog e me espinafrou pela falta de maíusculas e acentuação.

ah querem saber? na verdade eu não me adapto muito ao note, preferia meu computador antigo, então ate hj não encontrei o circinflexo daqui, e tem ocasiões em que o til se faz desnecessário. e na correria, voces sabem que nao gasto mais que uma hora por dia com blog, a noite, ou atraso todo o resto do meu trabalho, eu nao presto atencao a algumas coisas mesmo. palavras juntadas, falta de acentuaçao, letras trocadas…no final da pra entender.

não tem aquele e-mail com as letras trocadas mas que a gente le super bem? então! levem isso em consideracao e passem por cima da falta de acentuacao na boa, ok?

e os puristas da lingua portuguesa que se ardam.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Considerações sobre o NADA. Bookmark o link permanente.

4 respostas para acabou a mamata

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Penso o seguinte:não sou jornalista e nem dou aulas de Língua Portuguesa via net, então pq ficar preocupada no meu momento de lazer com a colocação da , do ` , do’. e de tanto outros acentos. Esquenta não Lilly quem não gostar que mude blog é tão fácil quanto mudar o canal da tv.
    Boa semana de trabalho

  2. diasadois disse:

    Eu não aguento mais as pessoas que só comentam pra criticar. Será que o povo não entende que os nossos blogs não são pessoas jurídicas? Levamos as críticas sim pro lado pessoal, porque isso aqui é pessoal. O que tinham que fazer, é a mesma coisa que a gente faz quando não gosta de alguém, vire as costas e vá embora. Não vire amigo! Então, se não gostou do blog, não precisa voltar. Ficar frequentando só pra criticar é sacanagem… Quem não tem blog não entende como isso aqui dá trabalho. Quer leitura séria? Vá ler jornal… aqui é pra quem gosta!

  3. Lilly minha amada!!!!!! (ponto)
    Faça como os gatos (nossos tb amados) … se não der para comer ou brincar com a coisa … simplesmente se afaste!!!!!!
    Há!!!!! e tem mais …. (vou me repetir do facebook … desculpe) manda esse FDP ir tomar conta da mulher dele … porque do seu blog quem manda é você!!!!! Tô garrando um ódio disso!!!!!!!!
    Te amo de paixão!!!!!!!!!!!!!!

  4. Euzinha! disse:

    Lili, tempo que não nos falamos… pelo jeito vida mais que corrida ai e aqui também.
    não adianta férias, ou saímos de casa e viajamos ou ficamos por aqui e viramos amélia, engordamos e roemos unhas…rsrsrs
    olha, esquece o tal do sujeito, qualquer coisa manda ele navegar um bocado e achar um blog perfeito. só espero que não entre no meu, rsrsrsrs… ele vai ter uma sincope nervosa com meus erros… quase nunca entro, quando entro saio escrevendo feito uma louca e desabafando tudo o que tô sentindo, acha que vou colocar virgulas, maiúsculas e tudo mais? claro que não.

    beijo grande, vamos nos falar mais, pra mim é sempre mais fácil pelo mail….bjbjbjbj.

Deixe um comentário

